Encomenda de Telemovel

  • 2 July 2014
  • 5 respostas
  • 837 visualizações

Bom dia, efectuei a encomenda e pagamento de um equipamento novo ao qual ainda não obtive qualquer resposta. Tentei entrar em contacto com o serviço de apoio a clientes mas sempre sem qualquer sucesso (não sei quanto mais tempo será necessário esperar por o atendimento da chamada). O equipamento custou 202,93 euros já descontado, e quando visito a minha área de clientes a unica informação que tenho sobre este a ssunto é que se encontra pendente. Como posso resolver esta situação? Sou cliente já faz mais de 15 anos e gostaria de manter a mesma operadora, mas desta forma é um pouco dificil!!!

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Rupestre escreveu:

Bom dia, efectuei a encomenda e pagamento de um equipamento novo ao qual ainda não obtive qualquer resposta. Tentei entrar em contacto com o serviço de apoio a clientes mas sempre sem qualquer sucesso (não sei quanto mais tempo será necessário esperar por o atendimento da chamada). O equipamento custou 202,93 euros já descontado, e quando visito a minha área de clientes a unica informação que tenho sobre este a ssunto é que se encontra pendente. Como posso resolver esta situação? Sou cliente já faz mais de 15 anos e gostaria de manter a mesma operadora, mas desta forma é um pouco dificil!!!



 


@@@Rupestre, quando é que foi feita a encomenda e o pagamento?
O pagamento foi feito no fim de semana passado... qualquer das formas, enviei ontem através do site da PT uma reclamação, onde me responderam que a encomenda iria ser entregue ontem. O que não entendo é o facto de no site da Meo a encomenda continua com estado pendente (podia ter sido um problema com o pagamento, daí a minha tentativa de contacto). Não estou aborrecido por o facto da encomenda se atrasar, mas sim por o facto de tentar entrar em contacto com o Apoio Meo via telefónica e mesmo ao fim de 30 ou 40 tentativas, não existir qualquer tipo de contacto. 


O serviço de apoio já é pago, tal como nos informa o site da Meo, tem um custo de .30 e alguns centimos por minuto com um valor maximo de 3,qualquer coisa euros. Multiplicando as vezes de tentativa de contacto por 3,qualquer coisa centimos, mais valia ir comprar o telefone a uma Loja!


Falta de ética e profissionalismo por parte da MEO!!!   
Reputação 5
Acredito que tenha havido algum erro, normalmente o estado Pendente aparece após o pagamento e até a encomenda ser expedida. O estado deveria ter alterado depois da encomenda ser enviada, o que pelo que nos indica, não se verificou.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Rupestre , envie mensagem privada com o NIF com que fez a encomenda e um contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31411989899 no titulo da sua mensagem.

Responder