Bom dia,
Em primeiro lugar devo dizer que é extramente dificil conseguir um contacto para fazer exposições, reclamações ou pedir informações - sem ser por telefone, a pagar... A ANACOM deveria ter algo a dizer sobre isto.
Em 2º lugar quero reportar duas situações:
1) Houve hoje, dia 23/05/2017, uma tentativa de entrega de encomenda de um equipamento adquirido através da Loja Online, pela empresa DHL mas que voltou para trás, por sugestão do estafeta e com o emu acordo, porque a guia que acompanhava a encomenda não correspondia ao seu conteúdo.
2) Não consigo acompanhar o estado da encomenda na minha área de cliente. Já percebi que mais pessoas têm o mesmo problema.
O que pretendo da MEO:
1) Rápida resolução da situação pois não recebi o equipamento - que foi enviado à copbrança mas com a guia de remessa errada;
2) Que me esclarecçam exactamente onde é que eu posso consultar o estado das encomendas no site da Meo, área de cliente.
Obrigada.
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