Resolvido

Encomenda cancelada apesar do pagamento ter sido efectuado

  • 17 February 2020
  • 10 respostas
  • 270 visualizações

Fiz uma encomenda de um telemovel fiz o pagamento no proprio dia que recebi os dados para efectuar o pagamento, mas apesar de ter feito o pagamento, recebi um email com a informação que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. Vou receber o telemovel ou vou ser reembolsado?

icon

Solução por Ricardo27 30 August 2020, 21:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente o que se passa.

Crachá

Apoio ao cliente não existe para compras online (mas para venderem serviços já existe, se fores ao site da meo aparecem logo operadores para falarem contigo online). Só se pagares uns euros em espera no 16200 é que te atendem, mas depois podes esperar sentado pela resolução.

Reputação 7
Crachá +24

Área de cliente ou suportelojaonline@meo.pt

Crachá

Pois mas se é uma "loja online"  devia ter atendimento online, como qualquer loja que se preze. 

Reputação 7
Crachá +24

São as alternativas disponíveis... 

Crachá

Deviam ter um chat como têm para angariar novos clientes. 

Reputação 7
Crachá +24

Concordo, e outro para o apoio ao cliente e mais um para o apoio técnico. Infelizmente, pelo que me parece, não vamos ter sorte. 

Crachá

Bom dia.

Aqui está o atendimento online na hora (para angariar clientes):

Aonde está o atendimento da loja online? Será online?

 

Crachá

Amanhã faz 10 dias que reclamei e até agora nem sequer se dignaram a dar uma satisfação ou a resolver o problema. Só tem que me enviar o telemóvel que comprei a pronto. Será assim tão difícil?

Crachá

Bom dia! Já tem o problema resolvido? Aconteceu-me o mesmo e apoio ao cliente é um serviço quase inexistente e que demora semanas.  Se tentar ligar para o apoio nunca atendem ou tem de esperar mais de meia hora até desistir. Pede que lhe liguem mas passado um dia nada… esclarece o problema online apesar de não haver apoio para encomendas (através de outra opção) são semanas. O MEO a ganhar pontos!!