Pergunta

Encomenda C000662285

  • 21 April 2020
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

No passado dia 14 de abril encomendei um smartphone pago às prestações na loja online do MEO mas ainda não recebi qualquer email ou SMS com os dados para fazer o pagamento da entrada inicial e primeira prestação e já passaram 5 dias úteis. Há algum problema? Irá demorar muito mais tempo? A situação atual do coronavirus não parece uma desculpa válida para tratar de um assunto meramente burocrático. Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +1

Prepare se para esperar muito mais. Estou à 3 semanas à espera do equipamento. 

Vai demorar bem mais mesmo, pois fiz a minha encomenda dia 09/04 e nada do e-mail com a referência da entrada.

Reputação 6
Crachá +21

Devido a situação da pandemia / coronavirus o tempo de resposta está mais lento, contudo poderá através da área de cliente consultar as encomendas ou solicitar ponto de situação. Área de cliente mymeo (pedidos / mensagens).