encomenda atrasada????

  • 3 November 2014
  • 3 respostas
  • 829 visualizações

boa noite gostava alguma informação acerca de uma encomenda feita....foi comprada através do pacote M4O (já foi efetuado o pagamento no dia 22-10-2014 a 1ª prestação ja caiu na fatura para ser debitada no banco) e até agora nem informação da encomenda ....nem sms de expedição do vosso armazem ....nem nada de nada ...contatei o 1696 ao qual disseram que a encomenda foi devolvida no dia 21-10-2014 por não receberem ...não estava ninguem em casa ....como será possivél se só recebi a confirmação do contrato e a referencia mb para pagamento no dia 22-10-2014....tenho seguido a encomenda na area de cliente ...mas sinceramente parece me parada ...vejo o produto e apenas datas 21 de out.....28de out....e agora um nº qualquer com a data 30 de out.   parece que esse sistema de seguir a encomenda em nada ajuda o cliente ..enfim.....agradecia se possivél alguma informação....no e-mail que mandaram -me no dia 23-10-2014 diziam expedição em 24h ...entrega para as ilhas em 7 dias uteis ....acho que não deve ser bem assim ...mas enfim ...aguardo algum contato da vossa parte acerca da encomenda ...obrigado 

3 respostas

Boa tarde @@@afcosta , solicitamos que nos indique o NIF com que foi efetuada a encomenda, o seu nº de cliente e um nº de contacto de modo a verificarmos o estado da sua encomenda. Envie estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-49038595423 em assunto.


Maria Santos
boa noite ...agradeço a prontidão do seu contato ...já contatei novamente o apoio ao cliente ao que parece estão a tentar resolver a saga da entrega do equipamente ....visto a encomenda ja ter sido enviada e voltado ás origens (meo )por a transportadora não ter conseguido feito a entrega derivado a tentarem entrar em contato para o telefone fixo (vai se lá saber porque se dei o meu contato de telemovel para esse efeito...e pela logica sabemos que as pessoas trabalham e não estao em casa á espera de uma encomenda.) mas pronto ...aceita-se ......já foi me enviado um e-mail a a dizer que o equipamento será expedido durante o dia de amanhã e entrarão em contato comigo (espero que para o nº de tlm ) para agendar a entrega...vamos lá ver se vai ser desta que a saga terá fim ...senão ainda será mais longa que o senhor dos aneis....volto a agradecer a prontidão do seu contato ....obrigado 
boa noite ....a saga infelizmente mantem-se pelo e-mail seria expedido o equipamento no dia 5-11-2014 e iriam entrar em contato cmg para agendar a entrega ....NOVA FALHA ...ou nova MENTIRA...após verificar a minha area de cliente no dia 5 estava td na mesma ...liguei ao 16200 no dia 7-11-2014......rsp ..seria expedido dia 7....OK aguardei...vou á minha area de cliente verificar ....encomenda em tratamento no dia 7...lá pensei eu ...parece que esta srª diz a verdade ...finalmente vai ter pernas para andar ...hoje dia 11-11-2014 a encomenda está pendente....(pior é que não sei que sentido dão ao estado pendente)...e nada de nada de contato da MEO ..e a saga continua ....(com sorte penso que já sei o que irei pedir ao pai natal ...que traga o equipamento da MEO  quando por ai passar )OBRIGADO 

Responder