Encomenda

  • 17 March 2016
  • 5 respostas
  • 1755 visualizações

Bom dia,

Gostaria de saber o estado da minha encomenda.

Fiz uma encomenda online (com pontos) mas se eu for à minha area de cliente e depois "As minhas encomendas" não aparece lá a encomenda que fiz.

Recebi só uma mensagem a informar que a troca de pontos efetuada implicava uma vinculação de 18 meses mas não recebi qualquer outra informação acerca da compra. 

Antecipadamente grata pela vossa atenção, cumprimentos.

AnnaSophia

5 respostas

Boa noite

Fiz uma encomenda e aconteceu o mesmo recebeu a encomenda ou foi contactada pela meo?

Muito obrigada
Reputação 1
Crachá +2
Eu fiz a minha como cliente M4O e ainda nem me enviaram a referencia para pagamento.... Podiam ao menos manter-nos a par do que se passa!
Boa tarde, eu fiz encomenda online no dia 20 de agosto, sou cliente M5O, recebi email de resumo de encomenda e outro a pedir documentação... que enviei dia 22, recebi novo email com confirmação de envio da documentação. Entretanto a encomenda não aparece na área cliente... e não sei o que passa... 
Boa noite, acabei de fazer uma encomenda de um telemóvel com pontos e também não me aparece nas minhas encomendas, isto é muito esquesito. Se alguem souber de algo que venha ajudar por favor 
Crachá
BOAS NOITES E PRECISO ASSINAR O RESUMO DE ENCOMENDA

Responder