Bom dia,
Gostaria de saber o estado da minha encomenda.
Fiz uma encomenda online (com pontos) mas se eu for à minha area de cliente e depois "As minhas encomendas" não aparece lá a encomenda que fiz.
Recebi só uma mensagem a informar que a troca de pontos efetuada implicava uma vinculação de 18 meses mas não recebi qualquer outra informação acerca da compra.
Antecipadamente grata pela vossa atenção, cumprimentos.
AnnaSophia
Boa noite
Fiz uma encomenda e aconteceu o mesmo recebeu a encomenda ou foi contactada pela meo?
Muito obrigada
Fiz uma encomenda e aconteceu o mesmo recebeu a encomenda ou foi contactada pela meo?
Muito obrigada
Eu fiz a minha como cliente M4O e ainda nem me enviaram a referencia para pagamento.... Podiam ao menos manter-nos a par do que se passa!
Boa tarde, eu fiz encomenda online no dia 20 de agosto, sou cliente M5O, recebi email de resumo de encomenda e outro a pedir documentação... que enviei dia 22, recebi novo email com confirmação de envio da documentação. Entretanto a encomenda não aparece na área cliente... e não sei o que passa...
Boa noite, acabei de fazer uma encomenda de um telemóvel com pontos e também não me aparece nas minhas encomendas, isto é muito esquesito. Se alguem souber de algo que venha ajudar por favor
BOAS NOITES E PRECISO ASSINAR O RESUMO DE ENCOMENDA
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.