Encomeda, ai encomenda!

  • 17 July 2014
  • 10 respostas
  • 4560 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite.


Encomendei um produto no dia 14/07 e efectuei o pagamento do mesmo no próprio dia.


A encomenda, no site passou para "encomenda em tratamento".


No site "viadirectanet.pt", referido na SMS que recebi no dia 16/07 a informar-me que a minha encomenda tinha sido expedida, dizia que a prazo de entrega era para 17/07. Coisa que não aconteceu. Há uns minutos atrás, o estado da encomenda passou para "não entregue, em tratamento". Pouco tempo depois foi agendado novo prazo de entrega no site para 18/07 e o estado da encomenda passou para "em trânsito". É isto normal??? Na "ajuda e suporte" diz que as encomendas chegam no prazo de 3 dias úteis (que já passaram!) e que na SMS iria o contacto do estafeta que me iria entregar a encomenda, coisa que também não aconteceu. Foi a minha primeira compra via meo.pt e a última decididamente. Será que a encomenda vai mesmo ser entregue amanhã, dia 18/07? Obrigada.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode ter acontecido algo durante a distribuição que, neste caso, está à responsabilidade do distribuidor.


Se não for entregue volte a contactar.
Estou na mesma situação. Hoje lá é o quinto dia útil e minha encomenda não foi entregue. Liguei para a MEO a resposta que tido foi quê não podiam fazer nada. Quê tenho que esperar o contacto do distribuidor, do qual eu tenho contacto, ligo e ligo ninguém atende.deixo mensagem e até agora nada.
Olá,


Não recebeu um sms com um código AXXXXXXXXX? (tracking number da adicional)
Por aqui igual...fiz pagamento dia 24/07..
Ate hoje nada....estou farto de ligar..chamadas que vou ter de pagar...todos lamentam muito e compreendem..mas resolver algo ...nem por isso...estas situações são vergonhosas e ridiculas..eu se pago espero que a outra parte cumpra a sua parte...mas não...eu falo por mim..deixo mais de 900€ anuais para estes senhores..e depois recebemos este tratamento..dizem nos que cada cliente e importante mas mais uma vez não e bem assim.
So mais um testemunho para aquelas pessoas que pensam conprar online...pode não acontecer nada mas ta sujeito a pagar uma coisa e depois falar para uma parede quanda as coisa correm mal..
Recebi sim. Através desse código e link dá adicional tenho acesso ao contacto do distribuidor, e desde 4 feira quê tenho ligado e até hoje nada de uma resposta ou minha encomenda.fiz encomenda dia 7 de agosto. Era para ser entregue em 3 dias úteis e até agora nada. Liguei a MEO e dizem que tenho que resolver com a adicional. Um absurdo pois a encomenda foi feita à MEO eles deviam tomar uma atitude. Pk somos clientes deles, não da adicional.
Se sua encomenda que foi feita muito antes da minha ainda não foi entregue... Não quero nem imaginar quando será a minha. Mas até ao final desta semana se não tiver minha encomenda,vou diretamente a loja da MEO fazer reclamação e cancelar a encomenda.
Por aqui acontece situaçao em tudo semelhante. A MEO refere que o equipamento estará para entrega, pela empresa via direta e sugere que se contacte a mesma com um nº de objecto. Ao tentar faze-lo, por diversas vezes, esperando mais 20min, por várias vezes, nunca foi possivel obter qualquer resposta nem estado da encomenda da parte da empresa, isto obviamente durante o horário de atendimento referido ao longo do dia.

Voltando a contactar a MEO ela refere que nada pode fazer, que se o cliente nao consegue eles nao podem fazer nada.

Este esclarecimento final da MEO, face à impossibilidade de contacto, aconteceu hoje, dia 19-08-2016.

 

Creio que haverá muito por onde melhorar o serviço.

Cumprimentos
Boa noite a todos, passei por aqui para ser uma mais a referir-me ao pouco profissionalismo da Meo e da empresa contratada por eles a Viadirect, ao igual que todos vocês a mim também me aconteceu o mesmo, fiz o pagamento da encomenda no dia 14 do presente mês , foi entregue à transportadora no dia 16 e a transportadora através do seu site confirmou a entrega para dia 17 o qual não aconteceu, no dia seguinte fui ao site da Viadirect e confirmaram que seria entregue nesse dia, e nada de nada após inúmeras chamadas telefónicas para a transportadora, que me diziam lamentar a situação mas que não podiam fazer nada , o que acho uma falta de respeito para com o cliente, mas enfim estamos em Portugal onde tudo acontece , hoje voltei a telefonar e qual foi o meu espanto os telefones nem sequer eram atendidos. Situação ridícula, falta de profissionalismo e de muito mas muito mau gosto . Hoje é dia 19 e nada da encomenda. Chego a uma conclusão tanto a MEO como a Viadirec , são empresas que não correspondem no mínimo a  empresas idôneas, sobretudo a Meo que recebe o dinheiro dos clientes  que lhes fazem a encomenda, e está a burrifarse se a transportadora entrega ou não o produto a tempo e horas aos seus clientes . Não aconselho a ninguém a MEO nem a Viadiret . Fujam dessa gentalha
Falta de profissionalismo.
boas tardes para estar muito descontente dos serviços prestados com Meo- empresa, devido á maneiroa como trata da celeridade dos seus clientes ,para arematar ainda contratam empresas  transportadoras que não têm a minima consideração pelos clientes a quem a referida empresa acima descrita que recebeu logo o canta joão($$$$), deveria contratar transportadoreas que fossem responsáveis pela entrega dos produtos comprados á mesma aos seus donos e não fazerem mais entregas naquela empresa que se intitula por viadirectanet.pt,pois como deve ter reparado essa transportadora não cumpre com celeridade. comigo também aconteceu encomenda com data prevista para dia 15/09 16, sem qualquer xpricação ou contacto o prazo de entrega passou para dia 21/09/16. onde estão os dois ou 2 dias que referem para a entrega. e o atendimento profissionalizado da transportadora, vai lá vai ....música até desligar a gravação . tenham vergonha, o pagamento nestes casos devia ter juros a reverter para o comprador do equipamento talvez assim a MEO e a TRANSPORTADORA  tratassem os cidadãos de maneira diferente.

Responder