em roaming no Brasil

  • 13 July 2015
  • 1 resposta
  • 750 visualizações

Oi,estou em roaming no Brasil e nao estou conseguindo fazer ligacoes ,quando eu tento diz nao permitido. Meu numero é 96xxxxxxx,meu aparelho é samsung SGH D980.POR FAVOR PRECISO DO MEU NUMERO ATIVO URGENTE.POIS TUDO Q FACO DEPENDO DELE.OBRIGADA LINA,ESPERANDO RESPOSTA MAIS RAPIDO POSSIVEL

1 resposta

Olá @@Lina1, o nº que nos indicou tem atualmente o serviço de roaming ativo, pelo que deveria estar a conseguir efetuar comunicações.


Caso não esteja a captar nenhum operador brasileiro, desligue por completo o equipamento e volte a ligá-lo, aceda ás definições de rede do seu equipamento e faça uma busca manual de rede selecionando um dos operadores apresentado.


Quando estiver a captar rede, certifique-se que está a marcar o indicativo de saída (00 ou +) e o indicativo do país para onde quer ligar, poer exemplo, para ligar para um nº português deve marcar 00351 ou +351 seguido do nº que pretende contactar. 


Caso continue com dificuldades, indique-nos, via mensagem privada, o operador que está a ser apresentado no visor do seu equipamento e o nº que tentou contactar, para podermos ajudar. No assunto da sua menssagem coloque a ref. 3-95611916986.

Responder