Boa Tarde
Fiz n Quarta(3-8-2016) o pedido de um telemovel a prestações, foi enviada toda a documentação, e ate hoje continuo á espera de uma resposta.
Podem ajudar-me sff?
cumprimentos
Fiz um pedido no mesmo dia e para o mesmo e tenho a mesma resposta ou seja nada.
Afinal não sou o unico!
fui a uma loja oficial na sexta e aconselharam a esperar ate Domingo, bem hoje é Segunda e nada.
não estarão interessados em vender equipamentos?
Alguem da parte da meo pode ajudar sff?
fui a uma loja oficial na sexta e aconselharam a esperar ate Domingo, bem hoje é Segunda e nada.
não estarão interessados em vender equipamentos?
Alguem da parte da meo pode ajudar sff?
Boa tarde
Tambem me aconteceu isso, enviei toda a documentação e ainda estou á espera de alguma resposta, nem a referencia MB recebi.
Tambem me aconteceu isso, enviei toda a documentação e ainda estou á espera de alguma resposta, nem a referencia MB recebi.
Bem, já tenho o telemovel
depois de muita insistencia lá enviaram os dados para pagamento e o telemovel
como nao podia deixar de ser, a meo volta a por o pé na poça.
supostamente o equipamento devia vir desbloqueado, ou facilmente realizar esse processo.
o que é certo é que no site da meo não aceita o imei do telemovel para pedir o desbloqueamento, já liguei 3 vezes para a meo fiz tudo que os tecnicos disseram e continua bloqueado á meo, hoje fui a uma loja meo e pediram atraves de la o desbloqueio, como tal tenho de aguardar uma resposta da meo.
resumindo, o meu pai é o titular do serviço meo mas o telemovel é meu.
como sou cliente vodafone nao consigo utilizar o telemovel, tenho um iphone novo parado em casa á espera que a meo responda a um assunto que já devia vir resolvido aquando da compra, é de muito mau gosto a meo fazer tanta publicidade aos telemoveis desbloqueados (e na pagina da compra tem a letras vermelhas bem gordas), e depois ser preciso andar a ligar para todo lado e ter de me deslocar a uma loja oficial da meo, e ainda ter de ficar á espera.
espero que me resolvam o problema depressa ou entao irei reportar este caso á Anacom.
depois de muita insistencia lá enviaram os dados para pagamento e o telemovel
como nao podia deixar de ser, a meo volta a por o pé na poça.
supostamente o equipamento devia vir desbloqueado, ou facilmente realizar esse processo.
o que é certo é que no site da meo não aceita o imei do telemovel para pedir o desbloqueamento, já liguei 3 vezes para a meo fiz tudo que os tecnicos disseram e continua bloqueado á meo, hoje fui a uma loja meo e pediram atraves de la o desbloqueio, como tal tenho de aguardar uma resposta da meo.
resumindo, o meu pai é o titular do serviço meo mas o telemovel é meu.
como sou cliente vodafone nao consigo utilizar o telemovel, tenho um iphone novo parado em casa á espera que a meo responda a um assunto que já devia vir resolvido aquando da compra, é de muito mau gosto a meo fazer tanta publicidade aos telemoveis desbloqueados (e na pagina da compra tem a letras vermelhas bem gordas), e depois ser preciso andar a ligar para todo lado e ter de me deslocar a uma loja oficial da meo, e ainda ter de ficar á espera.
espero que me resolvam o problema depressa ou entao irei reportar este caso á Anacom.
Boa tarde JoaoF2,
É-lhe possível transmitir o processo até à receção dos dados de pagamento ou até mesmo, uma resposta por parte da entidade de forma a informar se sim, se não ou qualquer coisa?
Agradeço desde já a atenção,
É-lhe possível transmitir o processo até à receção dos dados de pagamento ou até mesmo, uma resposta por parte da entidade de forma a informar se sim, se não ou qualquer coisa?
Agradeço desde já a atenção,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.