Ecrã Staraddict 6

  • 8 April 2017
  • 11 respostas
  • 5171 visualizações

Boa noite, pus o meu telemóvel na minha mala e quando fui buscar tinha o ecrã partido, o telemóvel está dentro da garantia, alguém sabe se a garantia cobre isto? 

Obrigada

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente não cobre. Só cobre defeitos de fabrico, não cobre má utilização.
Fica por volta dos 90€
Olá, eu também me lembrei disso, mas eles disseram logo que não, e acabei por encontrar um vendedor no OLX.
https://www.olx.pt/anuncio/modulo-meo-staraddict-6-azul-lcd-touch-IDAdgG3.html o preço é um pouco puxado, mas não encontrei em mais lado nenhum e comprei este, este é azul mas perguntei se tinha em dourado e na altura ele tinha, agora não sei, tem de lhe perguntar
Boa tarde gostava de saber se alguém sabe o preço da substituição do ecra?
Bom dia,

 

Também tenho um Staraddict com écran partido. Na MEO deram como sem reparação porque dizendo que a reparação era o preço de um equipamento novo. Alguém sabe onde posso fazer a substituição do écran ?
Boa tarde,


 


Também tenho um Staraddict 6 com o écran partido, fui a loja MEO de Picoas para solicitar a reparação, após 3 dias devolveram-me o telemóvel dado sem reparação alegando que a reparação teria o valor de cerca de 130€. Contactei a minha gerente de conta, até porque é um telemóvel de empresa, e está faz um mês sem ter uma solução. Se alguém tiver uma sugestão para a reparação agradeço.
Crachá
Boa tarde! Alguém me sabe responder se a MEO vende apenas o ecrã, sem fazer a reparação no telemóvel?
Crachá
A compra no OLX foi um bom negócio? Consegue dar me os contactos do vendedor?
Boa tarde, tive o mesmo problema... Eu tinha o telemóvel na minha mão e já estava com ele algum tempo quando olhei para a parte de trás estava riscada. Não o que pode ter sido. Ele não estava partido. Alguém pode explicar??
Boas! Onde é que encontrou esse preço?

Responder