e-sim Meo, uma impossibilidade

  • 18 November 2020
  • 0 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Boas,

Infelizmente sou utilizador Meo desde 30/10 e a experiência não é boa! Antes da adesão informei o gestor comercial diversas vezes que na data de ativação do serviço com 2 telemoveis portados 1 deles teria que ser e-sim. Tudo bem disseram!

Serviço ativo, e e-sim nada. Questionei o gestor comercial e nada feito! 

Disseram-me então que teria que ir à loja física. Assim fiz no Leiria Shopping. Aí dizem-me que não têm cartões e que o pedido é pelo número de apoio.

Ligo ao gestor e comercial e digo: Olha fui à loja e dizem-me que o pedido é pela linha de apoio. Ele pede tempo e devolve resposta que tem que ser mesmo em loja.

Fui novamente à loja e upps, nada de cartões e-sim na loja, só por linha cliente.

Ligo para a linha de cliente, peço o e-sim, que primeiro custa 10€ depois afinal não custa, e dizem-me que em 4 dias está em casa.

Em 4 dias recebo em casa uma 2ªvia do cartão sim normal !!!!!!!

Volto a contactar o gestor comercial e que me diz que tem que ser em loja.

PÉSSIMO SERVIÇO e aí vai uma reclamação no livro a 18/11.

 

Mauro Antunes


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder