Boas,
Infelizmente sou utilizador Meo desde 30/10 e a experiência não é boa! Antes da adesão informei o gestor comercial diversas vezes que na data de ativação do serviço com 2 telemoveis portados 1 deles teria que ser e-sim. Tudo bem disseram!
Serviço ativo, e e-sim nada. Questionei o gestor comercial e nada feito!
Disseram-me então que teria que ir à loja física. Assim fiz no Leiria Shopping. Aí dizem-me que não têm cartões e que o pedido é pelo número de apoio.
Ligo ao gestor e comercial e digo: Olha fui à loja e dizem-me que o pedido é pela linha de apoio. Ele pede tempo e devolve resposta que tem que ser mesmo em loja.
Fui novamente à loja e upps, nada de cartões e-sim na loja, só por linha cliente.
Ligo para a linha de cliente, peço o e-sim, que primeiro custa 10€ depois afinal não custa, e dizem-me que em 4 dias está em casa.
Em 4 dias recebo em casa uma 2ªvia do cartão sim normal !!!!!!!
Volto a contactar o gestor comercial e que me diz que tem que ser em loja.
PÉSSIMO SERVIÇO e aí vai uma reclamação no livro a 18/11.
Mauro Antunes