Boa tarde,
Precisava de um esclarecimento sobre o tarifário Unlimited S e os saldos extramensalidade.
O tarifário Unlimited tem incluidos 100 minutos / SMS para outras redes nacionais, correcto?
Neste tarifário, supostamente, posso ligar para outras redes até perfazer os 100 minutos ou sms. Onde é que aqui entra o saldo extramensalidade? quando se esgotarem as chamadas para outras redes incluidas no tariifário?
A minha questão prende-se com o facto de estar neste momento impedida de fazer chamdas para outras redes além da MEO e de alegadamente ter esgotado o saldo extramensalidade - o que não faz sentido, uma vez que tenho os tais 100 minutos / sms para outras redes... (e não os esgotei).
Obrigada pela atenção.
Bom dia
A extramensalidade permite-lhe fazer comunicações que não estão incluídas no seu pacote (por exemplo: chamadas internacionais, MMS, chamadas para números 760, 808, 707, apoio a clientes e videochamadas?).
Todos os cartões de telemóvel incluídos têm €10 de extramensalidade?. O titular do contrato pode alterar este valor em função das suas necessidades. O valor pode ser definido entre €0 e €50 por cartão, sendo que se o valor for €0 tem controlo total de custos e não pode fazer comunicações que não estão incluídas no tarifário.
O valor das comunicações extramensalidade é cobrado na fatura do mês seguinte.
Para mais informações sobre a extramensalidade, leia o nosso artigo de ajuda.
A extramensalidade permite-lhe fazer comunicações que não estão incluídas no seu pacote (por exemplo: chamadas internacionais, MMS, chamadas para números 760, 808, 707, apoio a clientes e videochamadas?).
Todos os cartões de telemóvel incluídos têm €10 de extramensalidade?. O titular do contrato pode alterar este valor em função das suas necessidades. O valor pode ser definido entre €0 e €50 por cartão, sendo que se o valor for €0 tem controlo total de custos e não pode fazer comunicações que não estão incluídas no tarifário.
O valor das comunicações extramensalidade é cobrado na fatura do mês seguinte.
Para mais informações sobre a extramensalidade, leia o nosso artigo de ajuda.
Agradeço a resposta e explicação.
No entanto, nesse caso, a dúvida subsiste. Porque razão me cobram sempre chamadas para outras redes? E não estou a falar dos nº 760 e afins, estou a falar de outras operadoras, NOS, Vodafone.... Essas chamadas não deveriam vir incluidas nos tais 100 minutos?
Onde posso consultar as condições do contrato de prestação de serviços para o tarfiário Unlimited S em vigor à data da subscrição do serviço (2015)?
No entanto, nesse caso, a dúvida subsiste. Porque razão me cobram sempre chamadas para outras redes? E não estou a falar dos nº 760 e afins, estou a falar de outras operadoras, NOS, Vodafone.... Essas chamadas não deveriam vir incluidas nos tais 100 minutos?
Onde posso consultar as condições do contrato de prestação de serviços para o tarfiário Unlimited S em vigor à data da subscrição do serviço (2015)?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.