[DUVIDA] Sobre os pontos

  • 6 July 2015
  • 3 respostas
  • 752 visualizações

Boa tarde, gostava de fazer uma pequena pergunta, este produto está disponivel nas lojas meo com prontos?, caso esteja, é o seguinte, eu tenho atualmente 395 pontos, necessio de 425, e gostava de saber, se eu carregar 30 euros de saldo atinge os 425 pontos, assim sendo fico com 425 pontos + 63 euros do produto, fico no entanto por 93 euros o equipamento, fico a ganhar 6 euros do que se comprar normal por 99,90, é possivel fazer isto? Ou existe outros metodos de o fazer?


 


Link do produto: https://loja.meo.pt/Equipamentos/Smartphones/Huawei/Y625?site=MOCHE

3 respostas

Reputação 5
Olá @@Andre625, se não tem pontos suficientes pode também comprar pontos adicionais por apenas 0,20€ + IVA/cada. Este valor será faturado quando receber o telemóvel. 


Pode efetuar a troca dos pontos numa loja MEO, ligando para o 12096 ou através do site MEO.
Quer dizer, se eu for lá quarta feira, que em principio irei comprar na quarta feira o equipamento, o assistenta na loja, efetua a compra de pontos adicionais por 20 centos + iva imediatos? 
Reputação 5
Exatamente, só tem de fazer o pedido dos pontos adicionais na loja no momento da troca.

Responder