Dúvida slot cartão- uso da memória/MEO SMART A 80 ?

  • 1 July 2015
  • 5 respostas
  • 3639 visualizações

Olá!

Possuo um Meo Smart A 40, coloquei-lhe 1 cartão de memória mas ele não guarda quase nada no cartão, mesmo procedendo corretamente.

Será que se passa o mesmo com o MEO SMART A 80? Queria adquirir um, mas se suceder o mesmo não valerá a pena.

 

Obrigada!

5 respostas

Boa tarde,


Acabei por não adquirir o Meo Smart A80, mas apenas porque não podia utilizar os pontos. De resto perguntei a algumas pessoas entendidas e disseram- me que era 1 óptimo telemovel, nomedadamente na questão qualidade/preço. Quanto ao utilizar  memória dos cartões parece que é 1 questão de todos os androides...
Reputação 2
Boa tarde,estou para comprar um Meo smart 80; A minha pergunta é...se está satisfeita com o seu smartphone? (Como não conheço nunguém com um telefone destes,gostava de ter a sua opinião antes de efectuar a compra.) Obrigado

 
Patricia : da proxima vez que tenha alguma duvida sobre o seu telemovel , vá a este site : WWW.ZWAME.PT e lhe garanto que lhe dão uma resposta às suas duvidas mais rapidamente do que aqui neste forum. Neste site que lhe indico , procure que lhe aparece lá um espaço dedicado exclusivamente a telemoveis e a tudo o que lhes diz respeito.
Olá Jorge!


Muito obrigada pela explicação. Até que enfim que alguém me conseguiu explicar o que se passava. :)


 


 
Reputação 4
Boa noite @@Patricia0408.


O uso do cartão de memoria para armazenamento é controlado pelo Sistema Operativo Android. Apesar de poder definir para algumas aplicações usarem o cartão de memoria, as restantes aplicações vão usar a memoria interna do smartphone.


O MEO Smart A80 já vem com o Android 5.0 que trás algumas melhorias ao sistema, mas a instalação principal das aplicações é sempre feita na memoria interna do smartphone.


Após instalação pode ir a Definições - Apps/Aplicações e ao clicar nas aplicações que tem instaladas, vai surgir uma opção que lhe permite mover as aplicações para o cartão de memória.


Alertamos que algumas aplicações podem não suportar esta funcionalidade e caso ocorra um erro na aplicação, tem de a voltar a mover para a memoria interna do Smartphone.


 

Responder