Duvida portabilidade

  • 23 February 2015
  • 3 respostas
  • 1644 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Nesta semana que passou foi contactado pela meo para aderir ao serviço com o telemóvel, passado alguns dias recebi no correio os papeis de portabilidade, mais um cartão que pelo que me foi dito seria provisório. Neste sábado passado 21/02, dirigi-me a loja para entregar os papeis devidamente preenchidos, onde me explicaram que deveria esperar por uma mensagem a informar o dia em que a portabilidade ficava concluída e também deram-me outro cartão que deveria por no telemóvel. As minhas perguntas são as seguintes:
- quanto tempo demora a portabilidade?
- e o cartão que me entregaram na loja é definitivo ou vou receber outro?

3 respostas

Boa tarde, acmeo deve colocar o cartão provisório que lhe foi entregue na loja,visto que a data que lhe foi dada é a que nesse cartão vai ficar com o seu nº portado,isto é,o nº que agora é 92 ou 96 vai ser o seu anterior a partir de amanhã.
Obrigado pela resposta mas a mensagem já chegou, o que me leva a outras duvidas. Na mensagem dizia que entre as 14h e as 17h de amanha -25/02- a portabilidade seria efectuada e que poderia verificar-se falhas de serviço nesse período. Isso quer dizer que receberei uma mensagem durante essas horas para trocar o cartão ou posso trocá-lo depois das 17h? O que são essas "falhas de serviço"? E quanto ao cartão vou receber algum pelo correio ou é o que me entregaram na loja ao fazer a portabilidade?
Reputação 4
Boa tarde acmeo, de modo a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o nº de telemóvel e o NIF associado. Identifique o assunto da sua mensagem com a refª 3-71347371419.

Responder