Duvida meo go

  • 27 March 2020
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Boa noite gostaria que entrasse em contacto comigo pois sou cliente da meo e um parente meu (meu pai) está no estrangeiro e quer aderir ao meo go no telemóvel dele e pediu me para que me informasse de como ele tem que fazer para aderir aos mesmos canais que nós temos cá em casa. Obrigada pela atenção, espero uma resposta brevemente.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

O serviço MEO go está disponível nos países da União Europeia, conforme as condições de acesso https://conteudos.ptempresas.pt/ptempresas/Documentos/Condicoes-Utilizacao/condicoes-meo-go.pdf. Nesse sentido, caso seja esse o cenário poderá confirmar que tarifário tem neste momento, se tiver MEO go casa deverá migrar a conta para o MEO Go Multi tarifário pago 4.99 Euros/mês

 

A consulta e gestão da conta MEO go é feita em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go

os dados de acesso à conta será o mesmo email e password que usa para aceder à página de clientes MEO.

Responder