Pergunta

Duvida - Acrescento 2º cartão ao pacote

  • 1 Novembro 2019
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Crachá +1

Boas,

 

Tenho MEO BY com TV+NET+TELEMOVEL.

 

Comprei em loja um 2º telemovel e um 2º cartão que pedi para ser adicionado ao pacote com as mesmas condições do cartão já existente (30Gb).

 

Já passaram mais de 15 dias e não tenho as condições acordadas em vigor, inclusive hoje começo a receber mensagem para fazer carregamento (?!?!?).

 

Já liguei N vezes para a linha apoio mas enquanto vos escrevo o telefone continua aqui ao lado há mais de 25 minutos a ouvir musica.

 

A 1ª duvida é: Serviço de apoio existe?

A 2ª duvida é: Alguma forma online de colocar a situação ou tenho mesmo de ir perder 2 horas para um balcão de uma qq loja MEO?

 

Cumps.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Apoio existe.

Exponha a situação em forma de reclamação através sua área de cliente. Depois de analisada contactam.

Responder