Tópico fechado, já não permite mais respostas.
olá tiagoamaral15 ,
Verifica-se que o seu cartão com o n. 913891060 encontra-se no estado de "Cartão está barrado (validade ou saldo)" com um saldo de -1.46€.
Um cartão Pré-Pago uma vez desativo no pode ser novamentereativo.
Qualquer duvida contacte-nos via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg,
Verifica-se que o seu cartão com o n. 913891060 encontra-se no estado de "Cartão está barrado (validade ou saldo)" com um saldo de -1.46€.
Um cartão Pré-Pago uma vez desativo no pode ser novamentereativo.
Qualquer duvida contacte-nos via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.