Pergunta

Dubai

  • 8 May 2019
  • 8 respostas
  • 349 visualizações

Alguém me sabe dizer, como é que tenho a mais 59,50€ apenas por o telemóvel estar ligado, não fiz chamdas, nem entre na net, apenas ligado, porquê tanto dinheiro, onde deveria ser zero?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aqui no forum não, porque não se destina a isso.
Mas pode p.ex. colocar uma reclamação na sua área de cliente, certamente que depois será contactado com mais explicações sobre o assunto.
O que diz na fatura? Não vem lá mencionado como chegaram a esse valor?
Alguém me sabe dizer, como é que tenho a mais 59,50€ apenas por o telemóvel estar ligado, não fiz chamdas, nem entre na net, apenas ligado, porquê tanto dinheiro, onde deveria ser zero?
Obrigado, o que diz na fatura: CONSUMOS 01 mar a 31 mar Comunicações em Roaming 3 Internet Móvel - Zona 2 59,499 23,00
mas eu não toquei no telemóvel
Reputação 7
Crachá +24
pois não sei... é um iphone?
Basta ser um smartphone e estar em modo de rede 4G ou superior para que exista taxação de dados.
Reputação 7
Crachá +24
pensei que talvez pudesse estar relacionado com aquilo do iMessage/facetime, que a malta já se queixou aqui em vários posts.
Isso é outro problema mas penso que seja via SMS.

Qualquer android em modo 4g faz o LTE attach, além disso se o utilizador não usar poupança de dados e/ou limitar o uso em segundo plano, é mesmo provável que o equipamento use tráfego.