Resolvido

Dois tarifários ao mesmo tempo

  • 28 January 2021
  • 3 respostas
  • 192 visualizações

 

O meu nome é Luís Gonçalo Oliveira Ribeiro, dono do telemóvel de número 96XXXX3, e o meu NIF é XXXXXX.

Aderi ao tarifário da MEO no dia 29 de outubro de 2020, o tarifário tinha uma mensalidade 15,99€, no qual foi partilhado as minhas informações de maneira a inscrever-me no pacote na e o foi gravado. Alguns dias depois recebi outra chamada de um certo operário jovem da MEO a oferecer o que parecia ser exatamente o mesmo pacote, eu de imediato informei que já me tinha inscrito no pacote, ele agradeceu e terminou a chamada, não houve nenhuma partilha de informações ou contrato.

               No dia 1 de Novembro de 2020, tal como concordei com o primeiro operário da MEO, respondi à mensagem da MEO e ativei o tarifário.

               Depois de pouco mais de um mês da ativação do tarifário, mais especificamente no dia 14 de Dezembro; recebi uma mensagem da MEO e outra da MOCHE, a da MEO para pagar 31,91 €, pois passei do limite de dados e de alguma maneira chegou a >30 €, o qual acho um exagero, depois foi a mensagem da MOCHE, dois dias após a mensagem da MEO, com uma fatura de 12,47 €.Ambas as faturas com o limite até 29-12-2020.

               Após pagarmos o tarifário da MEO, entrámos em contacto com o centro de apoio da MEO, de maneira a terminar esta situação bizarra, de início pensavam que fosse do mês de Outubro pois pudesse eu ativá-lo pouco antes do fim de Outubro e, mas após verificarem a minha conta notaram que  tinha as minhas faturas pagas, deram em conta então que tinha uma mulher por engano  inscrito num pacote da MOCHE com o meu número acidentalmente, sendo eu a receber as notificações das faturas  dela enquanto ela usufruía do seu tarifário. Decidi então pedir que me parassem de me enviar as faturas de outra pessoa e que notificassem o devido dono do seu engano, eles informaram-me que não iriam enviar mais as notificações, mas que não podiam informar o dono.

No dia 29 de Dezembro de 2021 recebi uma mensagem a informar que cheguei à data de limite para o pagamento da fatura de 29 de Dezembro de 2021, para pagar na conta mymeo.pt, como os operários do Apoio ao cliente me recomendaram eu ignorei, pois disseram que ia demorar algum tempo até parar as notificações. A 5 de Janeiro de 2021, recebi mais uma mensagem a informar que a fatura de valor 12,47 € passou da data do limite de pagamento e passaria para 03 de Fevereiro de 2021 com uma penalidade de 5 €.

               No dia 21 de Janeiro de 2021 recebi a fatura de Janeiro de 19,96 €, o qual aparecia na minha plataforma mymeo.pt que foi devidamente paga no dia 26 de Janeiro de 2021.

No dia 27 de Janeiro de 2021 recebi duas faturas, de novo a fatura de 19,96 € a qual já estava dada como paga na plataforma mymeo.pt e uma fatura da MOCHE enviada pela MEO e pela MOCHE, no valor de 55, 37 €.

Gostaria de colocar algumas questões:

-Como é que me posso informar sobre do que foi adicionado aos consumos que foram inseridos nas minhas faturas?

-Como é possível que alguém tenha se inscrito num pacote da Moche com o meu número de telemóvel e como é que posso parar de receber as suas faturas?

-Para que serve o saldo de recarga, já que não é usado para os consumos extra?

icon

Solução por Ricardo27 28 January 2021, 20:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Neste tópico está a partilhar o seu nome, o seu NIF e o seu número de telemóvel com toda a gente que possa estar interessados neles. É o primeiro passo para alguém aderir ou comprar alguma coisa em seu nome. Sugiro em primeiro lugar que edite o seu comentário e retire os seus dados.

Tudo o resto tem que ser analisado e verificado pelo apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Eu já entrei em contacto com o cliente de apoio em 2 situações e eles disseram que iam resolver de imediato, mas continuo a ter o mesmo problema, cliente.meo não tenho nenhuma fatura por pagar mas continua a receber mensagens de 50 € e 80 € que continua a crescer, apesar de não estar veiculado à minha conta eu recebo estas mensagens pelo mesmo meio que recebo a  as faturas do meu tarifário e é chato, quanto a alterar o tópico as únicas opções que me deixa é Link direto e denunciar 

Neste tópico está a partilhar o seu nome, o seu NIF e o seu número de telemóvel com toda a gente que possa estar interessados neles. É o primeiro passo para alguém aderir ou comprar alguma coisa em seu nome. Sugiro em primeiro lugar que edite o seu comentário e retire os seus dados.

Tudo o resto tem que ser analisado e verificado pelo apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Bem que queria editar ou eliminar mas não me dá a opção

 

Reputação 7
Crachá +24

Neste tópico está a partilhar o seu nome, o seu NIF e o seu número de telemóvel com toda a gente que possa estar interessados neles. É o primeiro passo para alguém aderir ou comprar alguma coisa em seu nome. Sugiro em primeiro lugar que edite o seu comentário e retire os seus dados.

Tudo o resto tem que ser analisado e verificado pelo apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.