Dívida

  • 2 August 2019
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Ola bom dia, eu tinha um número da meo desde fevereiro, fiquei uns tantos meses sem usar e depois use. Quando eu estava em loja , a lojista fez um tarifário que segundo ela dava para ligar para o meu país de origem, usei, e eu a pensar que as chamadas estavam a ser descontadas do tal tarifário, so que não estava, enviaram-me uma fatura de muito alta, e eu disse que só ia pagar o que tinha pagar, e eles começaram a dizer outras que não disseram no princípio e eu não paguei e nem vou pagar, pedi o cancelamento do mesmo, e hoje estou a receber uma fatura acima de 500 euros?
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.
E fazer o que realmente tenho pagar, até eu pedi o cancelamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa tratar através do forum. Tem que se dirigir ao apoio ao cliente.