Boa noite , queria muito saber uma indicação muito importante e urgente, bom é assim.
O meu amigo comprou um telemóvel na meo em meu nome, tudo começou ele ia pagando em prestações durante dois anos acho eu, derepende ele parou de pagar e ai foi acumulando a divida, e com isso a divida foi enviada para uma empresa chamada Intrum, tentei fazer o acordo com eles para que o meu amigo podesse pagar o valor da dívida em prestações, e consegui a primeira entrada tudo bem ele pagou mas as duas dos meses passado ele não pagou estou farta de ligar e mandar mensagens e ele nada bem atende já não sei o que fazer porque isso pode ir a tribunal. Estou a entrar em desespero já não sei o que fazer.
Posso levá-lo a polícia ou a tribunal? Ou alguma coisa que a dívida fique para ele e limpar o meu nome?
Posso ter o telemóvel de voltar se for a polícia?
Conselho nunca confie num amigo(a) para por alguma coisa em teu nome nunca!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Antes de mais e dentro do possível mantenha a calma.
Pode apresentar uma queixa por furto, que deverá ser remetida posteriormente para a MEO.
A responsabilidade de dívida com a MEO infelizmente é sua, uma vez que é o titular.
Lamentavelmente tem não um mas sim dois problemas embora o segundo seja de resolução facultativa: pagar a dívida e limpar o seu nome; processar o seu amigo se tiver forma de prova.
Para que os seus verdadeiros amigos não fiquem ofendidos, deixe de apelidar Amigo uma pessoa que se aproveitou de si!
Antes de mais e dentro do possível mantenha a calma.
Pode apresentar uma queixa por furto, que deverá ser remetida posteriormente para a MEO.
A responsabilidade de dívida com a MEO infelizmente é sua, uma vez que é o titular.
Lamentavelmente tem não um mas sim dois problemas embora o segundo seja de resolução facultativa: pagar a dívida e limpar o seu nome; processar o seu amigo se tiver forma de prova.
Para que os seus verdadeiros amigos não fiquem ofendidos, deixe de apelidar Amigo uma pessoa que se aproveitou de si!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.