Dispositivo não liga

  • 21 December 2022
  • 4 respostas
  • 31 visualizações

É incrível como esta empresa consegue ser tão má, instalei meo no passado dia 18 de Novembro, com pacote de 500mb de velocidade e TV, a internet estava lentissíma, já andam a tirar dinheiro da conta sem motivo absolutamente nenhum e por fim encomendei um telemóvel, entrega estimada de 1-3 dias, chegou só no 4º dia e ainda veio avariado, simplesmente não liga. Empresa inadmissível.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em relação a net já foi reportado ao apoio técnico? o que dizem?

 

normal retirarem dinheiro da conta quando a faturação é de 1 a 31, e existe debito direto, se começou o contrato a dia 18, tem de pagar os dias que faltam ate dia 30.

 

como se pode culpar a Meo por causa de uma transportadora e de um telemovel que esta selado dentro da caixa e por acaso avariado? existe apoio ao cliente para resolver isso, o que eles dizem?

Demoraram perto de 2 semanas para me resolver o problema da internet, já tinha feito o pagamento do pacote mas por motivo alguma foram lá e tiraram-me mais 30€ não sei de onde. Em relação ao dispositivo já o enviei de volta, se a MEO contrata uma empresa gigante como a DPD para fazer entregas, acho inadmissivel demorar este tempo todo, precisava do equipamento apra trabalho e agora quem me tráz um novo tão rapidamente? O Pai Natal não é de certeza, disseram-me que em 2 semanas estaria tudo trada, já só para o ano é que o vejo até uma empresa como a pcdiga faz entregas em 24h.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quero ver a PcDiga fazer uma entrega em 24h nas proximas 2 semanas...encomendei uma box android a PcDIga no princípio do mês, tive de ir buscar a loja pois passado uma semana ainda não tinha sido entregue...foi uma comparação mt infeliz...

Eu estou lhe a dizer a minha experiência com a pcdiga, houve encomendas que mandei por exemplo numa quinta-feira á tarde e sexta na hora do almoço já a tinha em casa. São casos, fiquei fulo com a MEO porque já me tinham falhado 2 vezes e esta do telemóvel foi mesmo para matar como se diz, eu precisava do equipamento por causa do trabalho.

Responder