Pergunta

Discordância com o telefone do serviço de cobrança

  • 20 April 2020
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Crachá

Recebi a fatura mensal de um dos meus telefones em abril e não concordo com a cobrança. Fiquei o mês todo em casa, com wi-fi permanente e não entendo por que eles me cobraram 18,28 euros, quando o pacote custa aproximadamente 12 euros por mês
Telefone de serviço cobrado: +351963 101 386
Aguardando sua pronta resposta
Tania Freitas


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Responder