Pergunta

dificuldade para cancelamento do plano do telemovel

  • 14 June 2022
  • 4 respostas
  • 54 visualizações

não estou conseguindo cessar meu contrato de telemovel. ja mandei diversas mensagens, fazendo o pedido. no aplicativo a opção de cessar o serviço, apos a inclusão dos dados solicitados, simplesmente não funciona. não mais como resolver este problema. peço ajuda imediata da Meo para resolver este assunto


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Limpar cache, tentar outro browser ou pela app mymeo.

ja limpei o cache e tetei fazer pelo app my meo, mas nada funcionou.

Reputação 7
Crachá +24

O seu numero de contacto telemóvel/telefone consta no seu perfil? Lembro-me ter lido algures que se não estiver, o pedido não avança. Ando à procura do tópico, mas ainda não encontrei.

Reputação 7
Crachá +24

Não pode ter nenhum caracter especial no campo do texto, tipo € º ª @

Também poderá ser por aí…

Responder