Pergunta

Dificuldade em resolver uma questão de portabilidade

• 20 Maio 2019
  • 0 respostas
  • 52 visualizações

Há cerca de uma semana solicitei a portabilidade de 2 números de telemóvel, em meu nome da MEO para a NOS.
Passados alguns dias, sexta-feira, dia 17, a MEO contacta-me e avisa-me que tinha contrato até agosto e propõe-me dois tarifários. Achei que poderia fazer sentido e pedi para me ligarem mais tarde, para pensar no assunto e falar com a NOS para saber se não havia problema em voltar atrás com o pedido.. Não aconteceu o contacto da MEO..
Hoje, segunda feira, os telemóveis deixam de funcionar. com os cartões da MEO. Contacto a NOS e confirmo que prefiro continuar com a MEO e fazer regredir o processo de portabilidade pois tinha contrato até agosto, o que eu desconhecia, e volto atrás com o pedido de portabilidade.
Contacto a MEO para vários serviços, o que não foi nada fácil, e dizem-me que tenho que aguardar ser contactada. Entre os vários operadores com quem falei, tive que me identificar perto de 10 vezes, sem que a situação fosse resolvida.
Depois de vários episódios que prejudicaram o meu trabalho sexta feira e hoje, fiquei com o telemóvel indisponível para receber e efectuar chamadas.
Fui a uma loja MEO. A vossa colaboradora, Diana, na Loja de Entrecampos, tentou ligar 2 vezes sem sucesso, porque tinha que ser tratado com os operadores online. Na terceira tentativa, teve sucesso... aparentemente... porque falámos com a linha de apoio que nos disse que tinha que aguardar ser contactada. Mesmo depois de eu dizer que estava sem comunicações e após ter saído mais cedo do trabalho, e após 1 hora e meia na loja, contínuo com o problema por resolver. Afinal, está justificado o pedido da portabilidade sem mais custos, face à dificuldade em falar convosco.
Numa derradeira tentativa de solucionar o problema hoje, liguei-vos esta noite e após mais de meia hora, dizem-me para aguardar o vosso contacto. Excelente qualidade de serviço ao cliente!!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder