dificuldade em lerem....

  • 8 January 2015
  • 4 respostas
  • 833 visualizações

Crachá
Sou vosso cliente M50, logo tenho dois números de telemovel. Envio-vos o impresso próprio que me remetem, onde solicito o cancelamento de um número e a respectiva substituição por outro número de meu interesse. Hoje mesmo dia 8, fazem a activação do novo número para dentro do meu pacote, mas " esquecem-se"  de anular o número que pedi ! Ora na minha conta cliente, tenho neste momento 3 números de telefone e como o meu pacote só dá direito a dois....., lá vem problema !


Acredito que não seja incopetência, mas que fomentam problemas, fomentam ! No impresso que vos enviei diz : Nº cartão a remover ( PONTO ) e Nº cartão a adicionar (PONTO). Na proxima factura, vai dar problema, certo ?


Os melhores cumprimentos do vosso cliente nº 138 920 1830


Fernando Valério 

4 respostas

@@@Espoliado , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Espoliado, entraremos em contacto consigo, para esclarecimento do exposto, com a maior brevidade possível. 
Crachá
Agradeço a sua atenção D. Maria Santos. A situação mantem-se. 3 números de telefone e na próxima factura se vierem cobrar os 3 números...., acho que chega ! Tem o meu número de cliente. Pode dizer-me quando termina a minha fidelização sff. Obrigado. Cumpts


FV
Boa tarde @@@Espoliado lamentamos desde já o ocorrido. Vamos averiguar a situação exposta e dar-lhe-emos feedback assim que existam informações adicionais.

Responder