Dia de Portugal

  • 12 June 2017
  • 0 respostas
  • 394 visualizações

Boa noite

Venho aqui para manifestar o meu desagrado com os serviços MEO,dos quais me vou ver livre logo que possível.

Sendo assim aqui fica o depoimento:

Recebo uma mensagem sobre uma oferta para o dia de Portugal,internet e chamadas grátis,para a qual tinha que fazer a adesão(aqui começa logo mal pois se a MEO quer oferecer algo aos seus clientes oferece e pronto quem quiser usufrui quem não quiser não usufrui),mas lá fiz eu a adesão à PROMOÇÃO.

No dia 10 de Junho começo eu a usar os dados de internet(não sem antes ver como tava o meu plafond de dados) e qual não é o meu espanto quando passado algum tempo recebo uma sms a dizer que tinha atingido 80% do meu plafond.Fiquei logo lixado ,pois para reclamar tinha que gastar mais 1,5€(um perfeito absurdo na minha óptica).

Mas lá liguei eu para o 1696.

Primeiro a senhora disse-me que o número em questão não tinha aderido à promoção,mas como lhe respondi que tinha as mensagens da adesão no telefone(e ainda tive que as ler `senhora),lá foi ela averiguar de novo e afinal o número sempre tava na promoção,como tal os serviços técnicos iam averiguar e depois ligavam-me.

Hoje dia 12 ligaram-me dos serviços técnicos e disseram-me que afinal tinha iniciado uma sessão de dados no dia 9 pelas 21h e que ficou activa por 7 horas,eu respondi que era pouco provável isso ao que me responderam que até podia ter sida uma atualização qualquer(tenho definidas as atualizações só por wifi),ouseja como se iniciou no dia 9 não era coberto pela promoção;eu tenho MEO em casa e sempre que entro em casa o meu telefone liga por wi-fi à rede de casa,enfim desculpa mais esfarrapada.

Nem me vou chatear mais com isso,mas perderam um cliente,nem consigo perceber como uma empresa com esta dimensão trata assim  os seus clientes...mas continuem com o excelente trabalho.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder