Devolução Galaxy S7 edge

  • 4 Agosto 2016
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Realizei a encomenda do S7 edge online foi entregue na morada indicads, tudo muito bem dentro dos prazos.
O pior foi no 3 dia de utilização do telemóvel normalmente o telemóvel durante a manhã estava muito bem, à tarde ficou com o ecrã com manchas. Liguei para o apoio disseram q eu podia ir a uma loja levar as faturas tudo o q vinha na encomenda e eles conseguiam resolver, nisto no dia a seguir fui a uma loja, era agente e não podia ser lá mandaram me para outra loja, nessa mesma loha Meo q supostamente me poderiam resolver o assunto, disseram me q eles ali não podem fazer nada, q como foi uma compra online q tinha de enviar para a morada de remessa livre. Se fosse comprado numa loja eles fariam logo a devolução mas como foi online não podem, resumindo andei a perder tempo nesse dia, enquanto poderia ter mandado logo via CTT mas um operador via telefone deu me indicações erradas e eu desloquei me a uma loja desnecessariamente enquanto poderia ter enviado logo via CTT assim só no dia seguinte consegui enviar. É uma termenda falta de organização e se os colaboradores não sabem o q se deve fazer para q estão a trabalhar à frente de um telefone e a dar indicações erradas aos clientes?
Agora gostava de saber se a troca do equipamento será muito morosa? Visto q teve 3 dias de utilização claro q terá de ser trocado por um novo equipamento.

2 respostas

Boa tarde. A mim aconteceu-me o mesmo e já estou à espera há mais de um mês pela devolução do telemóvel. Enfim...

Nessa escreveu:
Realizei a encomenda do S7 edge online foi entregue na morada indicads, tudo muito bem dentro dos prazos.
O pior foi no 3 dia de utilização do telemóvel normalmente o telemóvel durante a manhã estava muito bem, à tarde ficou com o ecrã com manchas. Liguei para o apoio disseram q eu podia ir a uma loja levar as faturas tudo o q vinha na encomenda e eles conseguiam resolver, nisto no dia a seguir fui a uma loja, era agente e não podia ser lá mandaram me para outra loja, nessa mesma loha Meo q supostamente me poderiam resolver o assunto, disseram me q eles ali não podem fazer nada, q como foi uma compra online q tinha de enviar para a morada de remessa livre. Se fosse comprado numa loja eles fariam logo a devolução mas como foi online não podem, resumindo andei a perder tempo nesse dia, enquanto poderia ter mandado logo via CTT mas um operador via telefone deu me indicações erradas e eu desloquei me a uma loja desnecessariamente enquanto poderia ter enviado logo via CTT assim só no dia seguinte consegui enviar. É uma termenda falta de organização e se os colaboradores não sabem o q se deve fazer para q estão a trabalhar à frente de um telefone e a dar indicações erradas aos clientes?
Agora gostava de saber se a troca do equipamento será muito morosa? Visto q teve 3 dias de utilização claro q terá de ser trocado por um novo equipamento.
 
Hoje entrei em contacto com a MEO e disseram-me que já teria sido expedido o novo equipamento, deram-me indicações para entrar em contacto com a transportadora para saber o ponto de situação e qual o prazo de entrega, liguei para a transportadora, pediram-me o código para eles verem onde se encontrava a encomenda, codigo esse que não me foi fornecido e quase de certeza q eles ainda não expediram a encomenda porque mesmo atraves do meu contacto telefónico não encontraram nenhuma encomenda a ser expedida. disseram-me que para a semana, já seria entregue o novo equipamento, vamos ver se será verdade, visto q a transportadora não tem nenhuma encomenda para entrega em meu nome.


A meo com estas trocas e mais trocas está a perder muita consideração.

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