Resolvido

Devolução de Telemovel adquirido na loja fisica

  • 7 June 2022
  • 5 respostas
  • 1549 visualizações

Crachá +1

Ola boa noite gostaria de saber se posso devolver um telemovel adquirido no passado dia 2 de junho, pois o mesmo apresenta apresenta varias anomalias,  do nada deixa de fazer chamadas,  e reinicia sozinho .

Cump.

icon

Solução por nmm 7 June 2022, 22:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/equipamento#condicoestrocatelefone

 

Só será aceite a troca do equipamento se todos os componentes do pacote de venda forem restituídos nas condições originais, ou seja, em excelente estado de conservação (como novo), incluindo:

  • Equipamentos e documentação dos produtos – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.
  • Fatura da compra.

Caso não cumpra estas condições, o equipamento não lhe será trocado.

Se detetar alguma avaria de fabrico no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca num prazo de 15 dias consecutivos a contar da data da fatura, exceto marca Apple cujo prazo estabelecido é o dia de venda ou dia subsequente.  

Deve devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento​" preenchido​.

Pode fazer a troca numa loja MEO, preferencialmente na sua loja de aquisição.

Crachá +1

No site da Meo fala em 7 dias uteis..

Reputação 3
Crachá +10

Era interessante saber qual é o seu conceito de “devolver”. 
Se trocar por outro idêntico sem defeitos , se , afinal mudou de ideias e já não quer esse modelo. 

Crachá +1

Ola  eu pretendo um igual , ou superior,  pelo motivo das anomalias que não me parecem normal..

Reputação 7
Crachá +21

Não é o meu conceito, está na pagina da meo, tem de contactar o apoio ao cliente para esclarecer isso (seja pelo 16200, loja ou pedido na area de cliente)