Ola boa noite gostaria de saber se posso devolver um telemovel adquirido no passado dia 2 de junho, pois o mesmo apresenta apresenta varias anomalias, do nada deixa de fazer chamadas, e reinicia sozinho .
Cump.
Solução por nmm
Ver originalOla boa noite gostaria de saber se posso devolver um telemovel adquirido no passado dia 2 de junho, pois o mesmo apresenta apresenta varias anomalias, do nada deixa de fazer chamadas, e reinicia sozinho .
Cump.
Solução por nmm
Ver originalhttps://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/equipamento#condicoestrocatelefone
Só será aceite a troca do equipamento se todos os componentes do pacote de venda forem restituídos nas condições originais, ou seja, em excelente estado de conservação (como novo), incluindo:
Caso não cumpra estas condições, o equipamento não lhe será trocado.
Se detetar alguma avaria de fabrico no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca num prazo de 15 dias consecutivos a contar da data da fatura, exceto marca Apple cujo prazo estabelecido é o dia de venda ou dia subsequente.
Deve devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento" preenchido.
Pode fazer a troca numa loja MEO, preferencialmente na sua loja de aquisição.
No site da Meo fala em 7 dias uteis..
Era interessante saber qual é o seu conceito de “devolver”.
Se trocar por outro idêntico sem defeitos , se , afinal mudou de ideias e já não quer esse modelo.
Ola eu pretendo um igual , ou superior, pelo motivo das anomalias que não me parecem normal..
Não é o meu conceito, está na pagina da meo, tem de contactar o apoio ao cliente para esclarecer isso (seja pelo 16200, loja ou pedido na area de cliente)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.