Devolução de Smartphone Huawei P9 Leica

  • 2 June 2016
  • 1 resposta
  • 975 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite


Comprei no dia 31 de Maio um Huawei P9 com lente Leica cujo preço unitário é 687.89.


Nesse mesmo dia (31/05) coloquei-o a carregar durante a noite com o carregador que vinha na caixa. Para meu espanto, o telemovel não carregou e fiquei sem bateria não conseguindo de maneira nenhuma voltar a liga-lo.


Embalei o Smartphone na caixa de origem e levei-o à loja MEO do Cascaishopping onde o tinha comprado, com a intenção d o trocar por outro, pois aquele com 1 dia já não funcionava.


Fiquei incredulo quando a gerente da loja, depois de verificar que o telemovel não funciona, me disse que eu teria que me deslocar a uma assitência técnica da MEO para por o telmovel a arranjar.


Hããããã???!?!?! Então vendem-me um telemóvel estragado e agora eu é que tenho que ir à assistência técnica para o arranjar??????


E se tiver arranjo devolvem-me o mesmo ARRANJADO?!?!!?


Não meus senhores. Eu se comprar um telemovel na Net tenho 15 dias para o devolver se não estiver satisfeito e devolvem-me o dinheiro ou enviam-me outro sem custos adicionais.


Mas que procedimentos, arcaicos, são estes duma empresa prestigiada como a MEO????


Agora terei que ficar à espera 15 dias para me arranjarem o telemovel???


Eu compreio agora porque necessitava dele agora, e não daqui a 15 dias.


Mais, eu comprei um telemovel novo e quero um telmovel novo e não um arranjado.


O que a MEO conseguiu, é que a partir de hoje, NÃO COMPRO MAIS NADA EM LOJAS MEO, pois não é assim que conseguem andar na concorrência com os eBays e Amazon's. Estou indignado e além da reclamação que fiz na loja irei expor o caso á DECO e ANACOM para saber porque é que a MEO não aceita a troca/devolução de artigos com 1 dia depois da aquisição.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu voltava a loja e exigia a troca e o livro de reclamações...

Responder