Devoluçao de Smartphone Galaxy S7

  • 14 February 2017
  • 0 respostas
  • 576 visualizações

Boa tarde venho por este meio tentar obter uma soluçao para o meu caso, ou seja a devoluçao de um Samsung Galaxy s7 comprado na loja online a prestaçoes. A situaçao e a seguinte decidi fazer a dita comprar online mas ao mesmo tempo duvidoso dessa compra decidi efectuar o pedido para um iphone 7 na mesma situaçao, ate receber a entidade e referencia tudo estava a correr bem, mas ao fazer o pagamento do mesmo houve um engano e paguei o Samsung s7 (dia 28 de janeiro)em vez do iphone, quando dei conta do erro do mesmo relatei a situaçao a linha de apoio tecnico da meo( dia 29 de janeiro) no qual me foi pedido o comprovativo de pagamento por fax visto nao haver uma outra forma de entrega do comprovativo, isto feito no dia seguinte ao pagamento. Entretanto passado 3 dias o estafeta apareceu ca em casa(dia 1 de fevereiro) a fazer a entrega e eu nao estava em casa foi marcado para o dia seguinte a mesma hora(dia 2 de fevereiro. No mesmo dia voltei a entrar em contacto com a meo no qual me disseram que ainda nao tinha recebido qualquer fax com os meus documentos comprovativos de pagamento e pediram para voltar a enviar  mas desta vez atraves do site e que envia se tambem o NIB para devolverem o valor pago inicialmente e questionando sobre a entrega do telemovel a senhora em questao me enformou que a encomenda a partir daquele momento estaria cancelada e que nao iria receber o smartphone em casa, na qual a minha admiraçao quando o estafeta me aparece no dia seguinte com a entrega para fazer, eu aceitei e ja que o tinha nas maos decidi abrir e ver se realmente me satisfazia como um smartphone de 600 e poucos euros..continuei com a dita duvida do mesmo que tinha antes de fazer a comprar e decidi manter a minha ideia que nao seria aquele smartphone que eu queria, pesquisei como fazer a devoluçao e enviei por correio registrado logo na segunda feira(dia 6 de fevereiro), para ter certeza que recebiam a minha devoluçao visto ser um smartphone de um valor elevado. ontem numa visita ao Arenashopping(dia 13 de fevereiro) de torres vedras decidi ir a loja da meo no qual fui esclarecido que nao sabiam nada sobre o assunto e que riam fazer a reclamaçao depois de explicar o sucedido.Assim foi e fui informado que seria contactado nas proximas 24h para resolver o problema o que e certo e que depois de ver tanta reclamaçao sobre as ditas devoluçoes mesmo nao sendo todas as situaçoes iguais começo a ficar preocupado com esta falta de comunicaçao da meo sobre o mesmo assunto. Gostava de ver esta situaçao resolvida visto ter 15 dias para devoluçao do equipamento. e ter feito tudo dentro dos prazor e normas da meo.Espero que nao metam entraves quando eles nao existem. 

 

Agradecido

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder