Resolvido

Devolução de euro 1.25 + custo de chamada apoio ao cliente

  • 24 June 2014
  • 6 respostas
  • 1197 visualizações

Crachá +1
Olá boa tarde,

Tenho o tarifario meo link antigo moche o qual inclui 150mb de trafego internet.

Hoje acedi à internet e passados uns minutos de acesso, recebi uma mensagem da meo a qual indicou que tinha atingido o limite de trafego..uns minutos depois introduzi o codigo *#123*99# para confirmar que se encontrava a 0 mb de trafego.. reparei que tinha alguns megas disponiveis nao me recordo se 30 ou 40 ... consultei de seguida o saldo e tinham sido debitados Eur 1.25 . Liguei ao apoio ao cliente e disseram-me que tenho um plano IT diario e que tem o custo Eur 1.25 . É incrivel ! o cliente nem tem opcao de compra , e nesta situacao nem é possivel utilizar a totalidade dos 150mb porque quando o cliente recebe a mensagem que o limite de trafego foi atingido cobram logo o IT diario !! .

Peço que me creditem os valores em causa . Obrigado ! 
icon

Solução por Anonymous 27 June 2014, 20:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +1
Obrigado Maria_MEO !
@@@DavidDuarte enviámos-lhe e-mail em resposta á sua exposição. Sempre que necessário, disponha.
@@@DavidDuarte estamos a verificar a questão e entraremos em contacto assim que possível.
Bom dia @@@DavidDuarte , precisamos que nos indique o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, para verificarmos o ocorrido com o tráfego IT no seu cartão. Como assunto da sua mensagem indique a referência nº 3-31117112127.
Crachá +1
Muito obrigado pela atenção ! 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.