Devolução de equipamento à loja online

  • 18 September 2017
  • 1 resposta
  • 1473 visualizações

Bom dia Exmos Sr. da MEO

 

No dia 14 de agosto de 2017 comprei na vossa loja online o equipamento Samsung Omnia i900 (referência 3-230376865639) para oferecer à minha filha de 8 anos. Achei que era um bom telemóvel para ser o primeiro já que não é muito grande e o mesmo indicava que permitia actualizações.

 

Levantei-o na Loja MEO Albufeira - AlbufeiraShopping no dia 22 de agosto de 2017. Levei-o para casa e meti a carregar. Uma vez carregado guardei-o para uns dias antes do aniversário (07 de setembro) fazer as actualizações necessárias e instalação de aplicações.

 

Assim sendo, no dia 4 de setembro de 2017 voltei a tirar o equipamento da caixa para actualizar. Qual é o meu espanto que este não actualiza de nenhuma forma, nem com o CD no computador nem deixa instalar outras coisas. 

 

Descontente por o equipamento se mostrar obsoleto e não corresponder às minhas expetativas, no dia 5 de setembro de 2017 (dentro do prazo dos 14 dias para devolução desde que o recebi) dirijo-me novamente à Loja MEO Albufeira - AlbufeiraShopping para prodecer à devolução do equipamento.

 

Na loja viram que o telemóvel estava em perfeitas condições com a sua película (um pouco levantada num canto devido à utilização da caneta quando tentei actualizá-lo) e tudo o necessário indicam que é melhor devolver pelo correio, ainda que na vossa página indique que pode ser feita em loja.

 

Então dirigi-me aos correios nesse mesmo dia e enviei o telemóvel em perfeitas condições, bem acondicionado dentro da caixa e esperei uma resposta da vossa parte.

 

Para minha surpresa, hoje dia 18 de setembro de 2017, recebo o equipamento de volta com indicação de que fizemos mau uso dele e que tem riscos nos aros. Além disso, o telemóvel vinha sem película e todo sujo de poeira e comida!!!

 

Eu sei perfeitamente, assim como a minha cunhada e a gerente da Loja MEO Albufeira - AlbufeiraShopping que presenciaram a colocação do equipamento na caixa para envio, como o equipamento foi devolvido com a sua película e que se encontrava em perfeitas condições sem qualquer risco.

 

Tanto que eu quis devolver o equipamento na loja, se o equipamento não estivesse em condições era muito burro da minha parte ir devolver à loja, certo? 

 

Por tudo o declarando anteriormente, eu solicito à MEO a devolução do dinheiro da compra do equipamento ou em alternativa que me justifique por meio de fotografias que a quando da recepção do equipamento este apresentava os danos em causa. 

 

Só quero que me provem que a recepção do equipamento ele tinha esses riscos, obviamente quero uma foto com data.

 

Se analisarem o histórico de cliente deveriam ter vergonha de estar a arranjar esses entraves a um cliente que todos os meses paga as suas facturas e que compra sempre todos os equipamentos a vocês. Inclusive no próprio dia 5 de setembro comprei outro equipamento para poder dar a prenda à minha filha no dia do seu aniversário.

 

Aguardo breve resposta da vossa parte,

Com os melhores cumprimentos,

Cátia Gonçalves

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo forum não irá ter qualquer resposta...


 


já agora convinha confirmar se o IMEI do telemovel que foi devolvido é igual ao da factura...

Responder