Resolvido

Devolução de Carregamento

  • 30 September 2014
  • 14 respostas
  • 16236 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boas,

Ontem fizeram um carregamento no meu telemovel indevidamente (enganaram-se no numero), hoje o autor do carregamento pediu-me se lhe devolvia o valor, como tenho os telemoveis associadoa ao M5O não vou usar o dinheiro do carregamento assim sendo como posso devolver o carregamento ?
icon

Solução por GreenHead 1 October 2014, 22:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Quem fez o carregamento deve dirigir-se a uma loja ou contactar o 16200 a avisar que se enganou no número do carregamento para ser devolvido o montante.
Fiz um carregamento para o telemóvel e enganei-me num número,e agora pra proceder á devolução tenho de me dirigir uma loja,mas tenho de levar comprovativo de carregamento,posso imprimir em casa ou tenho de ir ao banco pedir um comprovativo e dá para ser em qualquer loja da meo,ou não!!
Olá @@@NazaréMartins para podermos ajudar com  a situação que expõe referente ao carregamento, necessitamos que nos indique o seu nº de telemóvel, o nº que carregou por engano, informações do carregamento (valor, data, hora) e forma de carregamento (ATM, payshop, etc). Envie estas informações por mensagem privada colocando o nº 3-57869032321 em assunto.
Ontem quando efectuei o carregamento e me dei conta do erro telefonei para meo e dei essas informações todas,só tenho dúvida é se dá para imprimir em casa o comprovativo do carregamento que fiz pela internet e se dá para ser em qualquer loja da meo,é só as dúvidas que tenho ...
@@@NazaréMartins, estamos a analisar a situação que expôs e assim que possível, entraremos em contacto com mais informações. 


 
Bom dia,

Por engano foi efectuado um carregamento num numero que não era o correcto.

Como era necessario foi efectuado novo carregamento.

Quais os procedimentos necessarios, se é possivel, para que o valor seja devolvido.

Att.

Jose Coelho
@@jose_coelho Bom Dia, para resolver essa situação com maior brevidade possível, dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo de carregamento para que lhe seja devolvido o valor em causa. Obrigada
Boas, 

A pouco realizei um carregamento para um numero de telemovel errado e queria obter a devolução do montante.

O que posso fazer ?
 


 


 
Boa tarde enganei-m a carregar o tlm o k faço
Bom dia, na quarta feira passada, dia 18/01/2017 às 10:51 fiz um carregamento de €10 no telemóvel da minha mãe, mas enganei-me no numero troquei coloquei - - - - 46 - - - em vez de - - - - 64 - - - e agora não sei o que fazer! Será que me poderão ajudar?

 

Cumprimentos,

Luís Carlos Dinis

Boa noite, enganei-me a carregar o meu telemóvel uzo, e agora o que faço? 

Reputação 7
Crachá +24

@Hahauaga 

O melhor é ir a uma loja MEO com comprovativo do carregamento.

80887