Pergunta

devolução

  • 20 Janeiro 2021
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Crachá

Fiz a devolução dia 28 de dezembro de um produto on line mas até agora ainda não me foi devolvido o dinheiro é normal?

Disseram que seria contactada quando o equipamento chegasse ao armazém no entanto ja fui a uma loja o porquê de tanta demora e foi me dito que tinha chegado ao armazém dia 30 mas até agora nem fui contactada nem recebi o dinheiro....


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento diz o seguinte:

"9.3. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva 
encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos 
restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso 
contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após 
a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja 
MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o 
reembolso será realizado por transferência bancária."

Crachá

Foi me dito na loja que a devolução seria para a minha conta apesar de ser um valor inferior a 100 euros... onde ja lá vão os 14 dias...

Responder