DESONESTIDADE E DESRESPEITO da MEO - Pré-Reserva IPhone

  • 30 September 2019
  • 1 resposta
  • 640 visualizações

Bom dia. Gostaria de expôr uma situação que considero ser de má fé por parte da MEO! Não sendo cliente da MEO dirigi-me à loja para aquisição de um pacote de dados mensal e à compra do novo iPhone 11 Pro, em sistema de pré-reserva. Escolhi a MEO em prol dos concorrentes pelas condições que hoje sei que foram enganosas, pois foi me garantido que o telefone seria entregue dia 20 de Setembro - estou sem telefone, por isso a data de entrega era um dos critérios mais importantes para mim. Depois de várias deslocações à loja e chamadas que tenho de pagar para a linha de apoio até hoje não tenho telefone, nem me é dada qualquer data de previsão de chegada do mesmo. Isto é claramente enganar os clientes e deixá-los sem alternativas após a cocretização da reserva, pois mesmo que desista agora e peça o reembolso, os seus concorrentes já não estão a fazer pré-reservas e precisarei que o telefone fique disponível em loja, quando não teho telefone e preciso dele para trabalhar.
É mesmo muito lamentável este tipo de procedimentos enganosos e a empresa só fica a perder. Eu era uma potencial cliente, que neste momento qualquer influência que tenha junto das pessoas com quem tenho contactos, não vai passar boa imagem da MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +4
Link para o tópico principal sobre o assunto :
https://forum.meo.pt/telemovel-12/iphone-11-pro-max-entrega-em-loja-136281

Fica mais fácil seguir o desenvolvimento usando apenas um tópico 😉