DESONESTIDADE E DESRESPEITO da MEO - Pré-Reserva IPhone

• 30 Setembro 2019
  • 1 resposta
  • 312 visualizações

Bom dia. Gostaria de expôr uma situação que considero ser de má fé por parte da MEO! Não sendo cliente da MEO dirigi-me à loja para aquisição de um pacote de dados mensal e à compra do novo iPhone 11 Pro, em sistema de pré-reserva. Escolhi a MEO em prol dos concorrentes pelas condições que hoje sei que foram enganosas, pois foi me garantido que o telefone seria entregue dia 20 de Setembro - estou sem telefone, por isso a data de entrega era um dos critérios mais importantes para mim. Depois de várias deslocações à loja e chamadas que tenho de pagar para a linha de apoio até hoje não tenho telefone, nem me é dada qualquer data de previsão de chegada do mesmo. Isto é claramente enganar os clientes e deixá-los sem alternativas após a cocretização da reserva, pois mesmo que desista agora e peça o reembolso, os seus concorrentes já não estão a fazer pré-reservas e precisarei que o telefone fique disponível em loja, quando não teho telefone e preciso dele para trabalhar.
É mesmo muito lamentável este tipo de procedimentos enganosos e a empresa só fica a perder. Eu era uma potencial cliente, que neste momento qualquer influência que tenha junto das pessoas com quem tenho contactos, não vai passar boa imagem da MEO.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +4
Link para o tópico principal sobre o assunto :
https://forum.meo.pt/telemovel-12/iphone-11-pro-max-entrega-em-loja-136281

Fica mais fácil seguir o desenvolvimento usando apenas um tópico 😉

Responder