Através da área Cliente do MEO enviei a seguinte mensagem:
"Solicito a alteração do tarifário do n.º 96x **bleep** **bleep** para o FLEX 96."
Este tarifário não tem mensalidades nem carregamentos obrigatórios
O que é que o MEO faz?
Altera o tarifário para o TOP TOTAL 3, que são 4€ por semana (!) e retira-me esse valor do cartão.
Ora digam-me se isto é de uma empresa honesta?
Agora aguardo que me resolvam o problema (mas se estão a pensar que vou ligar para a chamada de valor acrescentado, estão enganados, se for preciso vai mesmo carta registada com aviso de receção com conhecimento para a ANACOM e DECO).
boas
chamada de valor acrescentado?
chamada de valor acrescentado?
Reputação 2
escreveu:
boas
chamada de valor acrescentado?
A chamada é paga:
Apoio ao cliente e faturação
Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.
Fechar
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 707 216 200, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
(1) Chamadas feitas do estrangeiro.
Boas
E chamas isso chamadas de valor acrescentado?! Podes estar 1h ao telefone e pagar no máximo 1,5€...
E chamas isso chamadas de valor acrescentado?! Podes estar 1h ao telefone e pagar no máximo 1,5€...
Reputação 2
Eu chamo.
São 1,5€ que vão ser "acrescentados" à minha fatura para resolver um problema que eu não criei.
É assim que estas companhias apresentam lucros fabulosos.
Mas agradeço o contributo inestimável para este post.
São 1,5€ que vão ser "acrescentados" à minha fatura para resolver um problema que eu não criei.
É assim que estas companhias apresentam lucros fabulosos.
Mas agradeço o contributo inestimável para este post.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.