Resolvido

Desistência de Encomenda

• 17 October 2014
  • 2 respostas
  • 1217 visualizações

Boa tarde,

É com desagrado que procedo à publicação deste post. Aparentemente, o MEO opta por não responder, aparentemente para conseguir garantir, apesar da inexistência de stocks, que as encomendas se mantenham activas e não haja lugar à desistência por parte do cliente.

No meu caso, realizei a encomenda a prestações do iPhone 6 - 16GB no passado dia 7 de Outubro, com envio imediato dos documentos solicitados.

Por estranhar a não confirmação da encomenda ou o estado do pedido, contactei o MEO no dia 9 de Outubro através do Twitter. Numa primeira abordagem foi referido que não havia registo de encomenda. Fui entretanto questionado se teria feito a encomenda a prestações. Após a minha confirmação, foi-me dito que seria contactado assim que houvesse alguma informação (o que ainda não aconteceu).

Recordo que a minha intenção era obter a confirmação ou a informação do estado da encomenda.

Após o meu alerta de dia 9, apercebo-me que a opção de "Compra a Prestações" desaparece do site por uns dias, ficando novamente disponível no dia 14 de Outubro.

Por esta altura, já tinha recorrido a este fórum para obter mais informações, sendo atribuída a ref. 3-43481536078 e a única resposta obtida foi: "Estamos a analisar a questão e logo que possível entraremos em contacto."

No dia 15, volto a contactar o MEO, via Twitter e obtenho a resposta: "Entraremos em contacto com a informação desejada, logo que possível."

Chegamos ao final do dia 17 de Outubro, 10 dias após a data de encomenda e o MEO simplesmente não conseguiu confirmar o estado da encomenda. Foi registada? Existe? Será processada? Serei elegível?

Absolutamente nada.

Face ao exposto, venho por este meio manifestar a minha vontade em desistir da encomenda, cuja identificação eu não tenho e solicitar que não me voltem a contactar sobre este assunto.

Obrigado

icon

Solução por Jorge_MEO 17 October 2014, 19:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@filipembarreto , entraremos em contacto consigo, no seguimento do exposto, com a maior brevidade possível. 
Espero que tenham percebido a parte em que "não me voltem a contactar sobre este assunto."

Deverá ser dado seguimento à desistência da encomenda e o assunto ficará encerrado.

Obrigado