Desiludido com a oferta iPhone 6

  • 19 September 2014
  • 7 respostas
  • 3223 visualizações

Não sei se será este o sítio indicado para expor esta situação mas aqui vai.


 


Sou um cliente fiel da MEO desde que o serviço apareceu no mercado e normalmente sou um cliente satisfeito, claro que têm os seus defeitos como todos os outros mas nada de grave. Recomendo MEO a toda a gente até.


Qual não foi a minha surpresa quando vejo a oferta de pré-venda da MEO para o iPhone 6 que se pode resumir ao seguinte:


  • Pagar a pronto o mesmo valor que se paga comprando directamente à Apple (menos 10€ da compra on-line...uau, 1,5% de desconto na melhor das hipoteses...) e receber um telemóvel BLOQUEADO!
ou


  • Pagar uma mensalidade ao longo de 2 anos, o que de certeza implicará uma fidelização adicional no serviço MEO, além de não ter os 10€ de desconto ainda se paga 10€ a mais do que na Apple e recebe-se um telemóvel bloqueado...
 


Alguém que se dê ao trabalho de ir dar uma volta aos OLXs e afins saberá que o preço de revenda de um aparelho bloqueado é significativamente mais baixo, por isso não só não temos os benifícos normalmente associados às fidelizações como ainda somos impedidos de reaver algum do dinheiro numa revenda.


 


Estou de facto desiludido com a MEO e posso garantir que, a comprar o iPhone 6, ele será comprado noutra loja, a menos que algo mude nestas ofertas.

7 respostas

Reputação 5
Olá @@@ilda, o iPhone 6 já está disponível nalgumas lojas, mas não é possível dizer o stock que cada loja tem, pelo que terá de passar por lá para saber se está ou não disponível. 
Crachá
que dia esta desponive ou iphone 6
Crachá
que dia estara disponivel ou iphone 6 na lojae na meo da maia eu resver ou iphone6  no dia 30 9 2014

eu ja fui a lojae mas nao save  responder a mina pregunta  se save dizer que nao save eu fique desiludido com a meo

a mina pregunta que dia fica desponivel ou iphone 6

se poder respoder  para  '''' miranda600@outlook.com

comprimentos

Kurotenshi escreveu:
Não sei se será este o sítio indicado para expor esta situação mas aqui vai.

 

Sou um cliente fiel da MEO desde que o serviço apareceu no mercado e normalmente sou um cliente satisfeito, claro que têm os seus defeitos como todos os outros mas nada de grave. Recomendo MEO a toda a gente até.

Qual não foi a minha surpresa quando vejo a oferta de pré-venda da MEO para o iPhone 6 que se pode resumir ao seguinte:

  • Pagar a pronto o mesmo valor que se paga comprando directamente à Apple (menos 10€ da compra on-line...uau, 1,5% de desconto na melhor das hipoteses...) e receber um telemóvel BLOQUEADO!
ou

  • Pagar uma mensalidade ao longo de 2 anos, o que de certeza implicará uma fidelização adicional no serviço MEO, além de não ter os 10€ de desconto ainda se paga 10€ a mais do que na Apple e recebe-se um telemóvel bloqueado...
 

Alguém que se dê ao trabalho de ir dar uma volta aos OLXs e afins saberá que o preço de revenda de um aparelho bloqueado é significativamente mais baixo, por isso não só não temos os benifícos normalmente associados às fidelizações como ainda somos impedidos de reaver algum do dinheiro numa revenda.

 

Estou de facto desiludido com a MEO e posso garantir que, a comprar o iPhone 6, ele será comprado noutra loja, a menos que algo mude nestas ofertas.

 
Acabadinho de recer...


 


"


Caro Cliente,


 


Obrigado pela sua encomenda de um iPhone 6 na Loja Online MEO. Este smartphone, cuja data de lançamento no mercado será dia 26 de Setembro, registou neste período de pré-compra uma elevada afluência de pedidos, que nesta fase não nos vai ser possível satisfazer na totalidade, devido ao stock limitado que o fornecedor tem disponível para o lançamento em Portugal.


 


Neste contexto, e seguindo o critério de priorização de encomendas de acordo com a data de submissão da mesma, não será possível satisfazer a seu pedido nesta fase de pré-compra. No entanto, durante as próximas semanas é expectável que haja gradualmente maior disponibilidade de stock. Nessa altura, ser-lhe-á enviada informação sobre a respetiva referência Multibanco para poder proceder ao seu pagamento.


 


Obrigado pela sua preferência pela Loja Online MEO."


 


Umas semanas.... enfim....
Preenchi os formulários e enviei os documentos todos no domingo. Recebi email de confirmação e disseram que o primeiro passo estava concluído, restava esperar pela resposta deles...
Contactei o 16200 agora que me informou haver uma ruptura do stok e apenas seremos contactos quando vierem mais iPhones... Até la resta-nos aguardar...
Olá. 

 

Se o consola informo que aconteceu o mesmo comigo. Inclusive contactei a MEO no dia 23/09 e a resposta foi muito resumidamente:

 

não sabemos de nada, aguarde contacto.

 

Se não obter resposta também tenciono adquirir o iphone por fora da MEO. 

 
No domingo aderi à promoção e fiz a pre-reserva do IPhone 6 de 64 GB. Enviei a documentação toda e até agora nem um contacto. Voltei ao site e percebi que há uma ruptura de stok, o que não acontecia no momento da minha pre-reserva pois caso assim não fosse nem sequer conseguia concretizar o pedido.
Ainda por cima diz o site que só aceitam as pre-reservas cujo pagamento tenha sido feito até 24/09... Estranho, foi ontem! E nem sequer posso pagar porque a MEO não me enviou os dados para pagamento... Para conluir a MEO mantém aberta a promoção é quando entramos nas reservas percebemos que estão esgotados...
Já percebi que não me dizem nada por haver falta de aparelhos, situação à qual sou alheio pois na hora que fiz a encomenda estava disponível...
Compreendo tudo é aceito todas as explicações, no entanto, por vezes uma simples palavrinha ficava-lhes bem!
Amanhã já podemos fazer as reservas na Apple store, espero que até la a MEO diga alguma coisa....

Responder