Resolvido

Desejo ser contactado URGENTE

• 16 October 2021
  • 11 respostas
  • 265 visualizações

Crachá

Não existe apoio a cliente. 

Quero falar com um agente de apoio Meo devido a faturas para pagamento pendentes com atraso de 4 meses, do meu Avô de 92 anos, institucionalizado e a receber cartas vossas no lar de repouso.

Urgente. 

icon

Solução por Ricardo27 16 October 2021, 22:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

não pedes, tem de ser o cliente a contactar...ou ir a uma loja…

o curioso é como seria possível a Meo contactar...se o cliente não tem rede???? 

Crachá

Pois….MEO ….. obrigado pelo seu apoio

Reputação 7
Crachá +24

@Pealmeida 

TMN?! Já lá vão uns anitos… Se não tem rede ninguém o consegue contactar. Mas mesmo que tivesse, ninguém o ia contactar na mesma. Não funciona assim.

Ou liga de outro equipamento para o 16200 ou vai a uma loja.

Se a questão for o PIN orignal, esse consta na sua área de cliente (isso, se tiver lá o serviço registado).  

Crachá

Como posso pedir que a TMN me contacte ….. estou sem rede

Crachá

Fiz uma actualização do IPhone e ao reiniciar pede-me o Pin que me esqueci …. Preciso que me contactem porque nao consigo fazer chamadas

Reputação 7
Crachá +24

Não sinto desconforto, nem existem razões para fechar o tópico. Apenas o quis alertar que não espere por um contacto por o ter pedido através do fórum. 

Crachá

Querem fechar o tópico, fechem.

Se sente algum desconforto com este tópico, acredite que não foi com o intuito de o fazer a quem usa o fórum para partilha de informação.

Mas partilho o meu desagrado para com um serviço que supostamente deveria estar "acessível". 

Crachá

... Que não funcionam. 

Tentar falar com um agente, já cheguei a estar mais de 30min a espera. 

Somos clientes, é certo. Mas não sinto que os nossos interesses e direitos estejam a ser protegidos ou a ser considerados. 

Ligarem para venderem produtos e serviços, é uma constante. Mas conseguir falar com um agente, boa sorte. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes / utilizadores a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. Sempre sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo pelos canais próprios. 

Crachá

Se os canais que dispõem, ajudasse quem precisa, não vinha aqui expor a situação. 

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não serve para pedir contacto. Ou liga 16200 ou contacta pelos pedidos na sua área de cliente.