Resolvido

Desejo ser contactado URGENTE

  • 16 October 2021
  • 11 respostas
  • 779 visualizações

Crachá

Não existe apoio a cliente. 

Quero falar com um agente de apoio Meo devido a faturas para pagamento pendentes com atraso de 4 meses, do meu Avô de 92 anos, institucionalizado e a receber cartas vossas no lar de repouso.

 

Urgente. 

icon

Solução por Ricardo27 16 October 2021, 22:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não serve para pedir contacto. Ou liga 16200 ou contacta pelos pedidos na sua área de cliente. 

Crachá

Se os canais que dispõem, ajudasse quem precisa, não vinha aqui expor a situação. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes / utilizadores a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. Sempre sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo pelos canais próprios. 

Crachá

... Que não funcionam. 

Tentar falar com um agente, já cheguei a estar mais de 30min a espera. 

Somos clientes, é certo. Mas não sinto que os nossos interesses e direitos estejam a ser protegidos ou a ser considerados. 

Ligarem para venderem produtos e serviços, é uma constante. Mas conseguir falar com um agente, boa sorte. 

Crachá

Querem fechar o tópico, fechem.

Se sente algum desconforto com este tópico, acredite que não foi com o intuito de o fazer a quem usa o fórum para partilha de informação.

Mas partilho o meu desagrado para com um serviço que supostamente deveria estar "acessível". 

Reputação 7
Crachá +24

Não sinto desconforto, nem existem razões para fechar o tópico. Apenas o quis alertar que não espere por um contacto por o ter pedido através do fórum. 

Crachá

Fiz uma actualização do IPhone e ao reiniciar pede-me o Pin que me esqueci …. Preciso que me contactem porque nao consigo fazer chamadas

Crachá

Como posso pedir que a TMN me contacte ….. estou sem rede

Reputação 7
Crachá +24

@Pealmeida 

TMN?! Já lá vão uns anitos… Se não tem rede ninguém o consegue contactar. Mas mesmo que tivesse, ninguém o ia contactar na mesma. Não funciona assim.

Ou liga de outro equipamento para o 16200 ou vai a uma loja.

Se a questão for o PIN orignal, esse consta na sua área de cliente (isso, se tiver lá o serviço registado).  

Crachá

Pois….MEO ….. obrigado pelo seu apoio

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não pedes, tem de ser o cliente a contactar...ou ir a uma loja…

o curioso é como seria possível a Meo contactar...se o cliente não tem rede????