Descontentamento MEO

  • 14 January 2015
  • 3 respostas
  • 646 visualizações

Venho por este meio revelar a minha indignação perante uma situação de que fui vítima.


 


Há uns dias atrás ligaram à minha mãe para propor a mudança para um tarifário Unlimited, neste caso o L por um valor promocional. Aceitei sem pestanejar as condições impostas, sem regatear como muita gente o faz. 


No entanto levantei uma questão, que foi se não poderia ser incluído nessa promoção, uma vez fazendo parte do agregado familiar e sendo cliente de longa data tal como a minha mãe. Levantei esta questão pois a amigos meus, isso aconteceu, foram incluídos nas promoções por fazerem parte do agregado familiar. Foi-me dito que não havia problema, apenas não poderia ser no seguimento da mesma chamada, pelo que deveria contactar depois o 1696 a fazer o pedido.


Assim o fiz, mas do outro lado da linha a conversa já não foi a mesma que o outro colaborador me tinha feito e foi-me negada a inclusão na mesma promoção.


 


Farto de informações trocadas venho por este meio tentar resolver a situação.


 


Cumprimentos 

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@RubenAbreu , agradecemos que envie mensagem privada com o seu número de telemóvel para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-62992988321 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
RubenAbreu, estamos a analisar a situação que apresentou e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto. 
Reputação 5
Crachá +17
@@@RubenAbreu , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Responder