Venho por este meio revelar a minha indignação perante uma situação de que fui vítima.
Há uns dias atrás ligaram à minha mãe para propor a mudança para um tarifário Unlimited, neste caso o L por um valor promocional. Aceitei sem pestanejar as condições impostas, sem regatear como muita gente o faz.
No entanto levantei uma questão, que foi se não poderia ser incluído nessa promoção, uma vez fazendo parte do agregado familiar e sendo cliente de longa data tal como a minha mãe. Levantei esta questão pois a amigos meus, isso aconteceu, foram incluídos nas promoções por fazerem parte do agregado familiar. Foi-me dito que não havia problema, apenas não poderia ser no seguimento da mesma chamada, pelo que deveria contactar depois o 1696 a fazer o pedido.
Assim o fiz, mas do outro lado da linha a conversa já não foi a mesma que o outro colaborador me tinha feito e foi-me negada a inclusão na mesma promoção.
Farto de informações trocadas venho por este meio tentar resolver a situação.
Cumprimentos
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
RubenAbreu, estamos a analisar a situação que apresentou e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto.
Olá @@@RubenAbreu , agradecemos que envie mensagem privada com o seu número de telemóvel para podermos ajudar.
Indique a ref. 3-62992988321 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-62992988321 no titulo da sua mensagem.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.