Descontentamento

• 20 Maio 2015
  • 0 respostas
  • 566 visualizações

Boa tarde, é o seguinte, o que se passa é que eu quero aderir a meo, e nao consigo porque a casa que eu estou é alugada, e o antigo inclino aderiu a meo, e tem aqui do que percebi o serviço activo, e ja liguei inumeras vezes para o apoio ao cliente e dizem sempre o mesmo que vao encaminhar e ao fim de contas ninguem encaminha porque dizem sempre que nao tem nada "pedido" no numero fiscal que forneço, agora a situaçao é seguinte, todos pedem me contrato de arrendamento que nao é possivel porque o meu senhorio nao me quer passar, e do que entendi o antigo inclino nao precisou desse tal contrato para aderir a meo nesta morada por ser o primeiro a ter aqui, eu ja falei em varias soluçoes para comprovar que tou aqui viver, como declaraçao por escrito e assinado pelo o meu senhorio como estou aqui morar, ou apresentar o papel que dao quando se muda de morada no cartao de cidadão e nada serve, e ja pedi para falar com um super visor e é sempre negada esse pedido, entao eu quero saber que soluçoes tenho, porque eu ja pedi para voces contactarem o antigo inclino desta casa porque voces teem ai os dados dele e ate o numero de telemovel e falarem com essa senhor/a para ele/a vos informar que ja nao habita nesta casa e mudarem a morada dele/a ou cancelarem com ele/a para eu poder instalar o meu serviço, porque estou muito descontente com o que se passa, porque eu nao conheço essa pessoa nem sequer sei quem é e nao posso ter o serviço por causa dele/a, ou darem me o contacto dessa pessoa para eu falar com ela já que voces nao o fazem, para resolver esta situaçao que eu acho estupido ou injusto nao poder ter net em casa porque um fulano tal que nem sei quem é e voces nao resolvem com ele/a. Espero que alguem me ajude arranjar uma soluçao porque isto é INJUSTO de todo para mim e para o meus, e voces tambem teem a informaçao que nao há ligaçao nenhuma com essa pessoa, se poderem contactar para o antigo inclino desta casa que tem aqui o serviço para ele vos informar que ja nao vive aqui e dar a nova morada, ou cancelar, para eu poder aderir a meo, ou darem me o contacto desse fulano/a para eu resolver isso, porque se ele nao precisou de contrato de arrendamento eu tambem nao devia de precisar, mas só por ter sido o 1 pode fazer sem isso, ou deiem me soluçoes para poder resolver o caso! A morada é Aveiras de cima, Rua do meio n6 codico postal 2050-141. Por favor ajudem me!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder