Hà mais de dez anos tornei-me cliente da TMN.
Algum tempo depois, por volta de 2002 comprei um telemóvel bloqueado à rede TMN.
Passam muitos anos.
Quando em 2013 pretendo desbloquear o telemóvel, dizem-me que só com factura de compra do equipamento.
Eu havia comprado o equipamento hà mais de dez anos !!
Tendo eu referido que não tinha factura da compra, referem-me
que na loja ma podiam fornecer.
Dirigo-me à loja e dizem-me que dada a antiguidade do equipamento ,é impossivel arranjar factura.
O telemóvel permanece bloqueado.
Um cliente da TMN com mais de dez anos de fidelidade à operadora acaba por ver recusado o seu pedido de desbloqueio do equipamento.
Hoje deixei de ser cliente MEO.
Por vezes utilizo a operadora UZO (com a qual o telemóvel funciona..), mas voltar à operadora MEO é algo que procurarei evitar.
É triste manter-se bloqueado um telemóvel de um cliente com mais dez anos de fidelidade à operadora.
Obrigado.
Comigo está a acontecer algo parecido, dizem que para desbloquear o telemovel tem um custo de 116 €+ IVA, consigo comprar um telemovel mais barato do que o valor que eles pedem pelo desbloqueio
Pior que isso, o sr. Eusébio da provedoria da MEO lifou-me e teve a lata de me dizer que independentemente de ter terminado ou não o contrato, tenho que pagar pelo desbloqueio, mas está um bocadinho enganado porque já o desbloquiei e a MEO não viu nem um tostão
As telecomunicações estão a abusar muito dos clientes, principalmente a MEO, porque sabem que precisamos deles
Como disse o ex.presidente da Camara Municipal do Marco (Ferreira Torres) "é tudo uma filha da putice "
Pior que isso, o sr. Eusébio da provedoria da MEO lifou-me e teve a lata de me dizer que independentemente de ter terminado ou não o contrato, tenho que pagar pelo desbloqueio, mas está um bocadinho enganado porque já o desbloquiei e a MEO não viu nem um tostão
As telecomunicações estão a abusar muito dos clientes, principalmente a MEO, porque sabem que precisamos deles
Como disse o ex.presidente da Camara Municipal do Marco (Ferreira Torres) "é tudo uma filha da putice "
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.