Desbloqueio telemóvel. Ex cliente pouco satisfeito.

  • 19 April 2015
  • 1 resposta
  • 1221 visualizações

Hà mais de dez anos tornei-me cliente da TMN.

Algum tempo depois, por volta de 2002 comprei um telemóvel bloqueado à rede TMN.

Passam muitos anos.

Quando em 2013 pretendo desbloquear o telemóvel, dizem-me que só com factura de compra do equipamento.

Eu havia comprado o equipamento hà mais de dez anos !!

Tendo eu referido que não tinha factura da compra, referem-me

que na loja ma podiam fornecer.

Dirigo-me à loja e dizem-me que dada a antiguidade do equipamento ,é impossivel arranjar factura.

O telemóvel permanece bloqueado.

Um cliente da TMN com mais de dez anos de fidelidade à operadora acaba por ver recusado o seu pedido de desbloqueio do equipamento.

Hoje deixei de ser cliente MEO.

Por vezes utilizo a operadora UZO (com a qual o telemóvel funciona..), mas voltar à operadora MEO é algo que procurarei evitar.

É triste manter-se bloqueado um telemóvel de um cliente com  mais dez anos de fidelidade à operadora.

 

Obrigado.

 

 

1 resposta

Comigo está a acontecer algo parecido, dizem que para desbloquear o telemovel tem um custo de 116 €+ IVA, consigo comprar um telemovel mais barato do que o valor que eles pedem pelo desbloqueio


Pior que isso, o sr. Eusébio da provedoria da MEO lifou-me e teve a lata de me dizer que independentemente de ter terminado ou não o contrato, tenho que pagar pelo desbloqueio, mas está um bocadinho enganado porque já o desbloquiei e a MEO não viu nem um tostão


As telecomunicações estão a abusar muito dos clientes, principalmente a MEO, porque sabem que precisamos deles


Como disse o ex.presidente da Camara Municipal do Marco (Ferreira Torres) "é tudo uma filha da putice "


 

Responder