Desbloqueio Samsung J7

  • 9 August 2017
  • 2 respostas
  • 776 visualizações

Prezados, fiz uma compra no dia 12/02/2017 de um Galaxy J7 2016 IMEI: 355233086477286 porém com a rede bloqueada.

Realizei o procedimento abaixo:

Para desbloquear o seu equipamento, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à página de desbloqueio de equipamentos MEO? e clique em Pedir desbloqueio;
  2. Se não fez, faça login no site (se ainda não estiver registado no site MEO, pode criar um ID MEO apenas com um endereço de email e uma password);
  3. Preencha o IMEI do equipamento que pretende desbloquear.
Porém tive a seguinte informação:

Confirme o IMEI introduzido. Válido para equipamentos MEO adquiridos a partir de 16.06.2016

Se ainda não passou esse prazo, por favor tente mais tarde. Se esta situação se mantiver, ligue 16 96.

 

Gostaria de uma solução para o caso, possuo a nota fiscal com aquisição do aparelho no dia 12/02/2017, retornei ao meu país de origem, impossibilitando a ligação, ou deslocamento para loja para solução do caso.


 

Agradeço pela atenção  e aguardo possivel solução.


 

 

2 respostas

Ok, mas o modelo foi comprado em uma loja credenciada de vocês, conforme podem visualizar na nota fiscal emitida pela loja Worten, junto com o chip da Meo. O aparelho só funciona com o chip da operadora, gostaria do desbloqueio para utilização no meu país.
Gostaria de uma solução
Reputação 7
Crachá +26
Olá nelson9,


 


A MEO nunca comercializou este modelo do Samsung Galaxy J7 2016, daí que o seu IMEI não esteja nas nossas bases de dados. Verifique na fatura se aquiriu um equipamento da MEO.


 


 

Responder