Desbloqueio Iphone 6S

  • 12 September 2016
  • 6 respostas
  • 1703 visualizações

Boa tarde, Solicitei o desbloqueio de um Iphone 6s no dia 04/09/2016. no vosso site diz que o telemovel já está desbloqueado mas ainda não funciona com outra rede, disseram-me que demoraria cerca de 48 horas e já passou mais de uma semana. Aguardo resposta. Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
[Deleted]
Boas
Já fiz mas sem resultados...
Já conseguiste resolver?

Estou com o mesmo problema...
Boas,

 

 

Como está a situação? Já tem solução?

A mim acontece-me o mesmo... consultei o site para desbloquear e após inserir o imei dá a mensagem: "O seu telemóvel já se encontra desbloqueado."
Fiz o restauro via itunes no entanto o iphone continuou a não aceitar o SIM de outro operador. Já efectuei mais do que um restauro, ora com SIM da MEO inserido, ora com SIM de outra operadora, mas o problema persiste quando o SIM de outra operadora é inserido.

 

Gostaria que alguém me desse alguma dica, ou se tenho de aguardar algum tempo para fazer novo restauro, mesmo que a MEO no site informe que o equipamento já se encontra desbloqueado.

Obrigado
Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio?

 

Estou com o mesmo problema e a MEO ainda não deu feedback.

 

Obrigado

  escreveu:
Boas,

 

 

Como está a situação? Já tem solução?

A mim acontece-me o mesmo... consultei o site para desbloquear e após inserir o imei dá a mensagem: "O seu telemóvel já se encontra desbloqueado."
Fiz o restauro via itunes no entanto o iphone continuou a não aceitar o SIM de outro operador. Já efectuei mais do que um restauro, ora com SIM da MEO inserido, ora com SIM de outra operadora, mas o problema persiste quando o SIM de outra operadora é inserido.

 

Gostaria que alguém me desse alguma dica, ou se tenho de aguardar algum tempo para fazer novo restauro, mesmo que a MEO no site informe que o equipamento já se encontra desbloqueado.

Obrigado

Boas


 


Demorou mas consegui, tive de falar com a gestora de conta para desbloquear a situação... 


Ligue para o apoio ao cliente para ver se o ajudam.


Eles tem desbloquear o equipamento se estiver abrangido pela campanha de desbloqueio.