Desbloqueio IPHONE

  • 10 June 2014
  • 7 respostas
  • 8052 visualizações

Boa tarde,

 

Adquiri um iphone no ebay como desbloqueado. Quando coloco o cartão da MEO ele reconhece a rede mas diz "SIM inválido". O vendedor diz que inicialmente o telefone estava bloqueado à O2, mas que foi desbloqueado. Vendedor jura de pés juntos que o telefone está desbloqueado a qualquer rede, aliás eu verifiquei que o telemóvel foi utilizado por outras redes, ou seja no Reino Unido está desbloqueado mas em Portugal não. Falei com o vendedor que me disse que a O2 nada tem já a ver com o equipamento e que o mesmo está desbloqueado...disse-me para ver junto da minha operadora para efetuar desbloqueio internacional...disse-me que qualquer rede MEO, Vodafone, qualquer uma, pode efetuar o desbloqueio internacional...Isto é possível? 

7 respostas

Reputação 1
Olá @@@Dupinto 


 


Apenas o operador que comercializou o equipamento, neste caso a O2, pode solicitar o desbloqueio á Apple.


 


A Meo não pode pedir o desbloqueio, internacional ou não.


 
bom dia!

gostaria de saber antes de mais ,o tempo que levara a tmn fazer o desbloqueio do tlm?

seremos avisados pela tmn que o tlm foi desbloqueado ou temos que ir tentando ligar ao itunes?

normalmalmente pelas outras operadoras levam cerca de 1 hora para ser feito o desbloqueio do iphone, mas na tmn nao tenho ideia nenhuma, gostaria que me ajudassem neste topico

obrigado

 

 
Reputação 1
Olá aqeell

No caso dos Iphone o desbloqueio apenas poderá ser efectuado remotamente pela Apple após o pedido da Meo.

Esse processo poderá demorar até 5 dias úteis.
bom dia, sou brasileiro e ganhei do meu tio um iphone 4 bloqueado desde de 2011

queria saber se tem com desbloquear ele 

 
Boa noite,
Comprei um iPhone 4s à TMN há 2 anos e, na passada 6ª feira fui a uma loja para o desbloquear. Entretanto, já tinha feito um pedido de portabilidade do meu numero TMN para a Vodafone que se resolveu antes do previsto: ontem - 3ª feira - a portabilidade aconteceu e o meu cartão TMN deixou de estar ativo. Entretanto, liguei o iPhone ao iTunes, mas ainda não me apareceu nenhuma mensagem de desbloqueio… A minha dúvida é se a mensagem é enviada por SMS (pela rede TMN) ou se vem da Apple (através do meu Apple ID).
Podem por favor ajudar-me??
Obrigada!
Tenho um Iphone que comprei na meo em 2014, estou no Brasil e quero usar o aparelho e não consigo porque está bloqueado. Posso pedir o desbloueio por email?
Tenho um iphone 5c e queria desbloquear o meu aparelho , como faço ????

Responder